Pages

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

VEJA OS MUNICÍPIOS QUE AGUARDAM JULGAMENTOS NO TSE

Por .   Postado  quarta-feira, outubro 31, 2012   Sem Comentários

 15 municípios do Interior seguem com situação indefinida Os candidatos que obtiveram a maioria dos votos nessas localidades estão com pendências na Justiça Eleitoral e aguardam julgamento do TSE. A decisão do Tribunal deve ser proferida até o dia 19 de dezembro.


Em 15 municípios do Ceará, a votação para prefeito do último dia 7 ainda não tem resultado definido. Apesar de a população ter escolhido um dos candidatos por maioria de votos, o resultado final das eleições está aguardando decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em virtude de pendências dos candidatos com a Justiça Eleitoral.
Em Acaraú, Boa Viagem, Cedro, Deputado Irapuan Pinheiro, Horizonte, Iguatu, Meruoca, Mucambo, Nova Olinda, Orós, Pacoti, Quixeramobim, Redenção, Reriutaba e Tururu o resultado das urnas aguarda julgamento do TSE para que os prefeitos que conquistaram maioria dos votos possam assumir os cargos no dia 1° de janeiro de 2013.
Em sua maioria, as pendências dos postulantes com a Justiça Eleitoral está ligada a contas dos gestores que foram desaprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).
É o caso de Alexandre Silveira (PMDB) em Acaraú; de Fernando Assef (PSD) em Boa Viagem; de Ritoleta Moreira (PSDB) em Deputado Iran Pinheiro, de Nezinho (PSDB) em Horizonte, e de Aderilo Antunes (PRB), em Iguatu.
Estão na mesma situação João Coutinho (PT) na Meruoca; de Wilebaldo Aguiar (PSDB) em Mucambo; de Ronaldo Sampaio (PSD) em Nova Olinda; Simão Pedro (PSB) em Orós; de Edson Leite (PSB) em Pacoti; de Cirilo Pimenta (PSD) em Quixeramobim; de Manuel Bandeira (PDT) em Redenção; de Dr. Galeno (PSB) em Reriutaba e Nonato Marim (PSDB), em Tururu.
De acordo com o TSE a previsão é que todos os julgados pendentes ocorram até 19 de dezembro.
CLIQUE E VEJA OS MUNICÍPIOS 
                               
FONTE O POVO 

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee