Pages

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

POSSE DA NOVA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE IPU

Por .   Postado  quinta-feira, outubro 18, 2012   1 Comentário



Dr. Luiz (prefeito) e Prof. Vera Martins (natural de Hidrolândia-CE)
O município de Ipu já tem nova secretária de Educação. Tomou posse, nesta quinta-feira, (18/10), às 10h, na sede da Secretaria de Educação do Município, a pedagoga Vera Martins, que já trabalha na área da Educação há mais de 35 anos.

Vera assumi o cargo até o fim do mandato no dia 31 de Dezembro e estava ultimamente trabalhando na Secretária de Educação do Estado e veio como interventora. "Após um levantamento de como está a situação de toda a secretaria e de receber o convite do prefeito resolvi cumprir juntamente com ele, todo essa trabalho com compromisso pela educação do município de Ipu" ressalta a nova secretária ao IN.

A nova secretária tem na bagagem a experiencia como ex-secretária de educação do município de Santa Quitéria-CE, Coordenadora do Projeto Diretor de Turma da Secretária de Educação do Estado do Ceará, Funcionária da extinta SEDESC e atualmente técnica do eixo de educação infantil da Coordenadorias de Cooperação com os Municípios (Copem).


O prefeito Dr. Luiz de Gonzaga Timbó Corrêa disse que a indicação da nova diretora foi depois que o mesmo ter convidado uma comitiva da SEDUC para fazer uma analise por meio de auditoria na Secretaria de Educação em decorrência de muitos problemas. O prefeito disse ainda que foram várias técnicas que vieram para a secretaria cada uma especializada numa área . "Como houve a necessidade de alguém que tem um conhecimento mais profundo da administração pública de uma secretaria, a própria equipe por solicitação nossa nós ofereceu o nome da professora Vera Martins, que de pronto atendeu nossa solicitação" destaca.ipu noticias

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

Um comentário:

  1. Amigo Rogério.
    Descobri como é que o KT recebia do SP!!!!!
    Existe um empenho de 4.500 ou é 5.000 numa empresa do Fagner Freire. Desse dinheiro metade ficava com ele e o restante era raxado pelo Fagner e o Anselmo.
    Esse ipunoticias nunca me enganou..............

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee