Pages

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

PCdoB E DEM APOIAM ROBERTO CLÁUDIO

Por .   Postado  quinta-feira, outubro 11, 2012   Sem Comentários



No fim da manhã de hoje, em Brasília, o presidente nacional do PSB, governador Eduardo Campos, conversou com os presidentes nacionais do PCdoB,  Aldo Rebelo, e com o presidente nacional do DEM, senador Agripino Maia, sobre a possibilidade de apoio das duas agremiações, por seus integrantes em Fortaleza, à candidatura de Roberto Cláudio (PSB) que disputa a Prefeitura de Fortaleza com o petista Elmano de Freitas.
O governador Cid Gomes está em Brasília. Nas próximas horas ele vai conversar com os dirigentes locais dos dois partidos para acertar os detalhes da conversa entre os presidentes nacionais do PCdoB e DEM. Esses dois partidos tiveram candidatos à Prefeitura da Capital, no primeiro turno da disputa, respectivamente: Inácio Arruda e Moroni Torgan.
Ainda em Fortaleza, representantes do PSB já conversaram com alguns integrantes do PSDB com a mesma finalidade. O entendimento no espaço dos tucanos para que eles apoiem a candidatura de Roberto Cláudio não envolve o partido. O PSDB municipal que apresentou Marcos Cals como seu candidato a prefeito da Capital, nas próximas horas deve estar se reunindo para liberar os tucanos neste segundo turno. Eles podem votar em qualquer dos dois candidatos.
Emissários do PSB cearense também já conversaram com Moroni Torgan sobre seu apoio ao candidato Roberto Cláudio.DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee