Pages

terça-feira, 2 de outubro de 2012

LI E GOSTEI:A VITÓRIA DA HONESTIDADE,DA HONRA,DA ÉTICA E MORALIZAÇÃO ESTÁ POR PERTO.

Por .   Postado  terça-feira, outubro 02, 2012   1 Comentário



Diz o ditado "Que o Povo não é Bobo". Essas campanhas caríssimas movidas a dinheiro(dinheiro esse, que muito bem pode ter sido desviado do próprio povo), com compra de votos, pagamentos para colocação de faixas e cartazes em casas residenciais,  promessas de empregos etc, não enganam mais o povo.

 O povo vai saber dar o recado no momento mais importante da Democracia que é a hora de digitar o nº do candidato na Urna Eletrônica.

Os mal-intencionados que pensam que o dinheiro compra tudo, terão a maior decepção de suas vidas. O eleitor vai saber dizer NÃO aos corruptos, aos que desviaram recursos públicos em beneficio próprio. Aos traidores da população. 

Àqueles sorrisinhos falsos, fala mansa e traiçoeira, não enganam mais a politizada população.  As falácias, as mentiras não encontram eco na  grande maioria da população, que é honesta.

O grito dos desesperados, as práticas criminosas no âmbito eleitoral, faz cada vez mais, o eleitor sentir náuseas. Eles sabem que estão em desvantagem, pois o mal, não vence o bem, nunca! Nestes dias que antecedem o momento mais importante da Democracia, eles tentarão de tudo, pois pensam que é a chance de voltarem a cometer os mesmo crimes do passado. 

Não! Literalmente NÃO! O povo não os aceitam mais!!! E o pior, eles já perceberam isso. Fiquem atentos com os possíveis golpes, típicos dos que já aprontaram no passado. 

Não se amedronte com ameaças. Denuncie à polícia e ao Ministério Público. Quem faz coisa semelhante é BANDIDO.

O povo quer administrador de qualidade, que seja antes de tudo HONESTO. Que seja Ficha-Limpa, que não esteja em grupo com passado cheio de Improbidades Administrativas. Lembrem-se que no passado desviaram até mesmo comida da boca de criancinhas. CHEGA!!!FONTE:BLOG DO RONCO.


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

Um comentário:

  1. Rogério você tem notícias sobre o caso Savio Pontes que seria jugado hoje por volta das 14:00 hs?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee