Pages

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

JUSTIÇA FECHA RÁDIO REGIONAL E FM NOVO TEMPO.

Por .   Postado  quarta-feira, outubro 03, 2012   1 Comentário


A JUSTIÇA ELEITORAL EM IPU,DETERMINOU O FECHAMENTO DA RÁDIO REGIONAL E FM NOVO TEMPO POR 48 HS POR  DESRESPEITO AS LEIS ELEITORAIS,PRATICAS DE ATOS ILÍCITOS EM PROPAGANDAS ELEITORAL.DEVIDO A PROXIMIDADE DO PLEITO ELEITORAL NÃO DETERMINOU O FECHAMENTO DAS 120 HS.

O JUIZ ELEITORAL DE IPU DR LÚCIO ALVES CAVALCANTE DEFINIU ASSIM:"A CONDUTA DO RADIALISTA E APRESENTADO FRANCISCO HÉLIO MARTINS LOPES COMO DEPLORÁVEL,REPUGNANTE,POIS DIZENDO-SE POSSUIR ORIENTAÇÃO JURÍDICA NO QUE SE REFERE A PERMISSÃO DE FALAS E DIZERES NO PERÍODO 
ELEITORAL,AVISANDO PREVIAMENTE O QUE PODERIA SER DITO NO TRE NO DIA 26/09 DO CORRENTE ANO."






IPUEMFOCO.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

Um comentário:

  1. O ELEITOR DEVERIA TER VERGONHA DE VOTAR EM POLÍTICO FICHA SUJA -

    Enoja-me o eleitor que defende candidatura de político corrupto e denunciado como ficha suja. È gente desse desprezível pedigree que emporcalha a democracia e elege bandido do colarinho branco. Talvez esta espécie de eleitor não tenha consciência das conseqüências lastimáveis da corrupção. É o dinheiro público roubado da educação, que provoca o sucateamento das escolas e deteriorização do ensino público. É a pilhagem da verba dos serviços de saúde, que faz políticos bandidos ficarem ricos subitamente. É o desvio ilícito dos recursos do setor de segurança, que faz nossa cidade contar os constantes homicídios decorrentes da falta de viaturas e de policiais. É o desfalque na aplicação do erário para pavimentar ruas e estradas, que causa acidentes fatais de veículos que derrapam em pistas esburacadas e mal sinalizadas. E poderíamos aqui discorrer sobre as graves conseqüências do voto irresponsável e pelego. Negligenciar com a responsabilidade que cabe a cada indivíduo, é causar implicações prejudiciais a toda sociedade. E não creio que seja isto o que quer a maioria do eleitorado. O que me preocupa, é que nem sempre é a maioria que elege. Votos brancos, nulos e abstenções, somados aos votos á oposição, fazem o acumulo e o cúmulo do absurdo de menos gente votando em quem foi eleito. E não é está a democracia preconizada pela vontade da maioria! Para que ela prevaleça, é necessário que não haja quem vota em político f icha suja, ou em quem ele queira colocar para assegurá-lo o domínio da chave dos cofres públicos. Votar contra ladrões e seus e suas comparsas, é obrigação de eleitor que abomina corrupção.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee