Pages

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

FOLHA DE PAGAMENTO DO GABINETE DO "PAPAI"

Por .   Postado  quarta-feira, outubro 31, 2012   3 Comentários



O inciso XXXIII do art. 5º da Constituição Federal, assegura que “todos têm direito a receber dos órgãos públicos informações de seu interesse particular, ou de interesse coletivo ou geral.”

Essa determinação foi fortalecida com a entrada em vigor da Lei nº 12.527, também conhecida como Lei de Acesso à Informação (LAI), que estabelece a obrigação da Administração pública de divulgar informações em seu poder com o objetivo de assegurar o direito fundamental de acesso à informação.

Com isso, a sociedade passou a contar com um novo e poderoso instrumento de transparência para saber o que acontece não só em Brasília, mas também na Administração Pública de seu estado ou de sua cidade.

O certo é que todos os cidadãos têm o direito de saber como está sendo gasto o dinheiro público, e como os proventos e vencimentos de funcionários públicos são pagos com dinheiro recolhido de impostos, deve ser observado também os princípios constitucionais da publicidade e da transparência.

A partir de hoje, o Blog da ORAI, irá divulgar a folha de pagamento da ex Administração Novo Tempo para que todos os ipuenses tomem conhecimento de como era aplicado o dinheiro de seus impostos.

Vamos começar com os Cargos Comissionados do Gabinete do Prefeito.

Clik nas imagens para ampliar
 

 

 


Brevemente divulgaremos mais secretarias, FONTE ORAI

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

3 comentários:

  1. Ei defensor da democracia.quer dizer que ninguem pode agora fazer oposição ao Sergio Rufino. Ca dê a liberdade de expressão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o FUMO bichim! tu só pode ser um JACARE/CURURU. Como diz meu amigo Palhano, BOTA A VIOLINHA NO SACO E FICA CALADO!!!!!!

      Excluir
  2. Agora tem tanta gente dizendo q votou no serginho, tem um q trabalha numa agencia de ONIBUSSSSS q agora vive dizendo q assiste o programa do rogério palhano, MINTIROSO VIVIA CORRENDO ATRAS DO PAPAI SALVO NA BARRINHA AGARRADO COM ELE..não adianta vc mentir q opovo sabe tudo COM CERTEZA VC ESTÁ QUERENDO UMA BEIRINHA, ISSO SE JÁ NÃO TIVER CONSEQUIDO ELE TRABALHA NA ITAPEM.............................

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee