Pages

domingo, 7 de outubro de 2012

"FAÇA A SUA LIBERDADE,FAÇA O PRESENTE QUE VOCÊ QUER E PREPARE O SEU FUTURO".

Por .   Postado  domingo, outubro 07, 2012   Sem Comentários


Em pronunciamento, em cadeia de rádio e TV, a presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Cármen Lúcia, exaltou a criação da Lei da Ficha Limpa em vigor desde 2010 e a importância de se votar nas eleições municipais.


Neste domingo (7), a previsão é que 138.544.348 eleitores compareçam às urnas para o primeiro turno das eleições municipais. Em jogo está a escolha de 5.568 prefeitos e 57.434 vereadores.
"Você, cidadão, é o autor da Lei da Ficha Limpa. Nós, juízes, garantiremos a sua aplicação. Mas quem vota é você e é o voto que faz o país acontecer. E assim você escolhe se quer ser agradecido ou perdoado pelos que vierem depois", diz Cármen Lúcia em parte do discurso.
"O voto não é apenas um nome: é o país em construção. Juntos, traçamos no nosso rumo, aproveitando o vento, mas desenhando nossa própria rota", acrescenta a ministra em outro trecho.
Convocação
Antes de encerrar o comunicado, ela convidou o eleitor a usar a liberdade de poder escolher os próximos representantes municipais.
"Essa sua liberdade é fruto de conquista. Essa sua liberdade é fruto da cidadania. Acredite em você. Exerça a sua liberdade. Faça o presente que você quer e prepare o futuro que você busca. Neste domingo, vote limpo. Porque o Brasil merece. Porque você merece"DN.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee