Pages

terça-feira, 16 de outubro de 2012

ESTUDANTE DE MEDICINA É PRESO POR ESTAR EXERCENDO ILEGALMENTE A PROFISSÃO

Por .   Postado  terça-feira, outubro 16, 2012   Sem Comentários


Um estudante de medicina foi preso na noite de domingo (14) exercendo a profissão de médico ilegalmente no Hospital Municipal da cidade de Chorozinho, na Região Metropolitana deFortaleza. O jovem foi levado à Delegacia Metropolitana de Eusébio, onde foi registrado um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO). Após o termo, o  estudante foi liberado.



Segundo a Delegada de Chorozinho, Leiliane Almeida Wendel, o jovem foi descoberto no hospital após denúncias anônimas de que um familiar de um médico fazia atendimento na unidade em vez do próprio médico. Segundo informações da Polícia Civil, no momento da prisão, o estudante de medicina estava clinicando e afirmou estar trabalhando porque precisava de dinheiro.
Em contato com o G1, por telefone, funcionários do Hospital Municipal da cidade de Chorozinho informaram que não estão autorizados a dar qualquer declaração sobre o assunto. O G1 foi orientado a realizar novo contato na terça-feira (16), quando o médico responsável pela unidade estaria no hospital e poderia atender a equipe de reportagem.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee