Pages

terça-feira, 2 de outubro de 2012

CASA DE RADIALISTA É INVADIDA

Por .   Postado  terça-feira, outubro 02, 2012   Sem Comentários



A casa de um dos coordenadores da campanha do candidato a prefeito Tomás Figueiredo,  radialista  Marculino Neto é invadida por 4 homens armados na noite deste domingo(30), no bairro da Piracicaba em Santa Quitéria.

O caso aconteceu quando João Paulo que é filho do coordenador chegava em sua residência por volta da meia noite. Os homens disfarçados de bandidos, invadiram a casa colocando armas na cabeça do rapaz e pediam um  dinheirão que pra eles estaria guardado na casa do radialista.  Os elementos foram até o quarto do casal e, acordaram D. Terezinha Farias que é esposa de Marculino, reviraram toda a casa(fotos), com ameaças constantes pedindo o dinheiro, depois de tudo revirado e de nada encontrado foram embora deixando ameaças para a família, que voltariam se caso fossem a polícia.




Na manhã desta segunda-feira(01), as vítimas foram  delegacia para registrarem o B.O(Boletim de Ocorrência), e pedirem proteção policial.  Marculino é deficiente físico e no momento do ocorrido ele não estava em sua residência.



Esta é a quarta vez que atentam contra membros da coligação tucana em Santa Quitéria. A polícia está investigando os atentados.

 FONTE; SANTA QUITÉRIA NOTÍCIAS




Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee