Pages

domingo, 14 de outubro de 2012

ARLETE MAURICÉIA,UMA GUERREIRA QUE TEVE O RECONHECIMENTO POPULAR

Por .   Postado  domingo, outubro 14, 2012   Sem Comentários



A CÂMARA MUNICIPAL SERÁ SEMPRE LEMBRADA ANTES E DEPOIS DE ARLETE MAURICÉIA. UMA AUTÊNTICA GUERREIRA, IMPECÁVEL EM SUA ORATÓRIA, FIRME EM SUA CONDUTA ÉTICA E MORAL,MÁS, CAPAZ DE SE EMOCIONAR AO PRIMEIRO ATO DE INJUSTIÇA COMETIDA CONTRA UM INDEFESO.
 


NÃO POSSO FALAR DA VEREADORA ARLETE,MÁS, CONHEÇO O SER HUMANO ARLETE E POR CONHECE-LA TÃO BEM, QUE SÓ POSSO LHE AFIRMAR, VOCÊ AINDA VAI LONGE NA POLÍTICA IPUENSE E COM CERTA AUDÁCIA, SINTO-ME FELIZ EM COMPARTILHAR DE SUA AMIZADE E DE SUA FAMÍLIA,PARABÉNS.Rogério Palhano

NOTA DE AGRADECIMENTO DA VEREADORA ARLETE

Gostaria de agradecer a Deus, à minha família e a todos os amigos ipuenses pelos 1.180 votos recebidos por mim neste pleito eleitoral. Isso, incontestavelmente, é o reconhecimento de um trabalho sério, digno e honesto que venho desenvolvendo na Câmara Municipal de Ipu, fiscalizando, sem trégua, a aplicação dos recursos públicos pelo Poder Executivo, como também apresentando vários Projetos na defesa e na melhoria de vida do povo ipuense.

Buscarei dar continuidade ao meu trabalho com decência, com ética e com respeito, priorizando, acima de tudo, os desejos e os sonhos do povo de Ipu.

Por fim, suplico a Deus que ilumine a caminhada dos candidatos Sérgio Rufino, Carlos Eduardo e dos demais eleitos, a fim de contribuírem com a melhoria econômica e social do Município de Ipu.

Um forte abraço.

VEREADORA ARLETE

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee