Pages

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

POLÍCIA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

Por .   Postado  quinta-feira, setembro 13, 2012   Sem Comentários


A Polícia Civil e Militar do município do Trairi, a 123 km de Fortaleza, realizou operação para cumprir cinco mandados de prisão preventiva nesta quinta-feira (13). Quatro prisões foram bem sucedidas. A ação foi realizada em parceria com o Ministério Público Estadual e, segundo o promotor de Justiça Igor Pereira, os cinco citados nos mandados são integrantes do grupo suspeito de desviar verba pública estimada em R$ 20 milhões.


De acordo com Pereira, os cinco advogados foram detidos durante a operação realizada na região no último dia 5. Mas os mandados de prisão eram temporários e eles foram libertados no sábado (9) por meio de habeas corpus. “Hoje [quinta-feira, 13] foi decretada a prisão preventiva deles. Quatro já foram encontrados, um está foragido”, disse o promotor.
Além deles, conforme Igor Pereira, outros três suspeitos que ainda estavam presos tiveram as prisões temporárias convertidas em preventiva. O promotor destaca ainda que na ocasião da operação conjunta entre polícia e MPE, dos 16 mandados expedidos, 15 foram cumpridos. Um pessoa foi dada como foragida. Com os pedidos de prisões preventivas executadas nesta quinta, o número de foragidos sobe para dois.
O casoDe acordo com  promotor, “são suspeitos de crimes contra a administração pública, formação de quadrilha, falsidade ideológica, fraudes em processo licitatórios e outras coisas. As investigações mostram que R$ 20 milhões foram desviados de 2010 a 2012” afirma. Segundo ele, secretários, procuradores jurídicos e membros de comissões de licitação também são suspeitos de praticarem os desvios de verbas.G1

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee