Pages

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

DEU NO MACÁRIO;POLÍCIA CATOU OS BANDIDOS DE TRAIRI, MAIS RÁPIDO DOS QUE DE SENADOR POMPEU E IPU

Por .   Postado  sexta-feira, setembro 07, 2012   Sem Comentários


Mais seis acusados de envolvimento com desvio de dinheiro público na cidade de Trairi apresentaram-se à Polícia ontem à tarde. Agora são 13 os presos indicados como envolvidos no caso, dos quais três estão no xadrez da Delegacia de Capturas. Os outros foram transferidos para a Cadeia Pública da Cidade.Três ainda estão foragidos. 

A secretária de Educação Maria da Graça Barbosa; o secretário de Saúde, José Evandro Cunha; o vereador e ex-secretário da Cultura, Márcio Alves Ribeiro; o ex-membro da Comissão de Licitação, Alexandre Pires Sousa; o secretário Manuel Carlos Oliveira, membro da Comissão de Licitação e o secretário de Finanças José Airton Ribeiro prestaram depoimento ontem à tarde e foram encaminhados para o xadrez, onde ficam até passar o prazo da prisão temporária (cinco dias).

As equipes da Delegacia de Polícia Civil do Trairi e o Ministério Público Estadual estão trabalhando nas investigações do caso. A operação para cumprir 16 mandados de prisão e 10 de busca e apreensão foram expedidos pela Justiça esta semana. As prisões aconteceram no Trairi, em Fortaleza e no Eusébio. Segundo o Ministério Público, o desvio de verba pública no Trairi soma o montante de R$ 20 milhões.

O material apreendido com os acusados (computadores, documentos, pen-drives e notebooks, de acordo com a Polícia) já foi encaminhado para o Fórum da cidade, informou a delegada titular de Trairi, Graziela Pinheiro Machado. Tudo será submetido à perícia. As investigações e diligências continuam sendo realizadas pela cidade e nas redondezas.BLOG DO MACARIO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee