Pages

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

SERVIDOR PÚBLICO DE IPU E VITIMA DE PERSEGUIÇÃO.

Por .   Postado  quarta-feira, agosto 22, 2012   1 Comentário


O funcionário Fernando Rocha disse em seu perfil no facebook que está sofrendo perseguição política por porte do secretário de educação do município, o sr. Flávio Alves. Confira as mensagens: "Eu tô sofrendo perseguição política porte do sr. Flávio, Secretário de Educação, não dá nem pra imaginar isso, vindo logo de uma pessoa que era pra por a ética e a moral a frente dos seus princípios. Mas, enfim, quem tiver na mesmo situação, que eu, quem for demitido, exonerado, removido, redistribuído, não aceite. Peça tudo por escrito e assinado por alguém e procure a delegacia pra registrar B.O. e depois procure o Ministério Público! Lei Federal 9504/97 Art 73 Inciso 5." Saiba mais detalhes. 

Fernando Rocha também disse: “Caos na educação, saúde pública quase falida, salários atrasados, perseguições política e tem gente preocupado com Wesley Safadão. Realmente tem gente que merece mesmo o Sávio Pontes como prefeito! #Bando de hipócritas."

"Pode me perseguir, me colocar pra trabalhar onde vocês quiserem... mas nada irá fazer eu me calar, pois tenho meu conceito de moral e ética, muito solidificado! #Sofrendo perseguição política! :(", completou o funcionário.

Confira as imagens das mensagens retiradas do facebook 

Clique e ouça a entrevista do funcionário Fernando Rocha a Artênio Sousa para o programa Cidade com o povo com Rogério Palhano.
        

Fonte:Netcina/Luis Fernando
Entrevista:Artênio Sousa


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

Um comentário:

  1. É meu amigo ! Vamos La que foi a única servidora a dar o primeiro grito de perseguição e falta de pagamento de salarios atrasados ? Dra Joelma , perseguida por uma enfermeira que ensiste ser chamada de Doutora (Efigenia ) agora os medicos e servidores do hospital municipal abriram seus olhos , fizeram uma abaixo assinado entrando na Justica com seus salário atrasados a 4 meses e ainda sofrendo abuso e ameaça por essa que diz vereadora e que vai melhorar a nossa Saude do Ipu ! Efigenia Mororo vc Ta mais pra Carminha do que ser uma vereadora que luta pelo os direitos do nosso povo ipuense . Ass: Robson Paiva Sobrinho de uma servidora que não pode gritar por que tem medo de represarias .

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee