Pages

sábado, 11 de agosto de 2012

EM PRIMEIRA MÃO;PROMOTORA ELEITORAL DE IPU, RECORRE AO TRE/CE CONTRA O PT do B DE IPU

Por .   Postado  sábado, agosto 11, 2012   7 Comentários


APÓS TER INDEFERIDO A INCLUSÃO DO PT do B NA COLIGAÇÃO "IPU CADA VEZ MAIS FORTE" E TER SUA DECISÃO MODIFICADA PELO JUIZ ELEITORAL DE IPU, DR LÚCIO CAVALCANTE, A PROMOTORA ELEITORAL, DRA LUCIANA PIERRE, RECORREU AO TRE/CE NO SENTIDO DE MANTER  A EXCLUSÃO DO PT do B NA REFERIDA COLIGAÇÃO PARTIDÁRIA.

JUSTIFICA O SEU RECURSO COM BASE QUE, "O PARTIDO PT do B NÃO APRESENTOU DOCUMENTAÇÃO VÁLIDA DE REALIZAÇÃO DO ATO CONVENCIONAL QUE DEVERIA TER DELIBERADO PELA INTEGRAÇÃO A COLIGAÇÃO" IPU CADA VEZ MAIS FORTE", SEJA PARA ELEIÇÃO MAJORITÁRIA OU MESMO PARA  A PROPORCIONAL"

CASO O RECURSO DO PROMOTORA ELEITORAL SEJA ACEITO, O PT do B PARA CONSEGUIR UMA VAGA NO LEGISLATIVO IPUENSE TERIA QUE TER O NÚMERO DE VOTOS DE ACORDO COM O COEFICIENTE ELEITORAL, QUE COM CERTEZA NÃO SERÁ INFERIOR A 1600 VOTOS.

IPUEMFOCO, A VERDADE DOA A QUEM DOER.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

7 comentários:

  1. SE LASCOU ZÉ MAURÍCIO...
    RSRSRSRRSRSRSRSR

    ResponderExcluir
  2. Vcs sabem da boa? não? então lá vai!...imagina ROGÉRIO que ontem o PREFEITO convocou todos os taxistas para se fazer presente a casa de ZÉ MAURÍCIO ,e lá agraciou a todos com 500reais para que todos fossem a sua carreata e colocava adesivos nós carros,só que o prefeito quebrou a cara,os taxistas receberam quando saíram de lá(os taxistas)trataram logo de retirar os adesívos e rir da cára do mané.Essa história foi contada por um próprio taxista que recebeu essa quantia.Apura os fatos e conta essa história no teu blog.O Ipu passando por poucas e boas e o prefeito derramando dinheiro como se fosse água.Háaa!!!... e água aqui em muitos bairros tá sendo muito precioso ele não pode desperdiçar.Valeu REGÉRIO,vou tentar atualizar teu blog com poucas e boas do prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Chama o roberto claudio, ele não resolve tudo pra ti negão

    ResponderExcluir
  4. ele vai eleito que o paulo do dr celio ta apoiando ele ele e o maior lider do ipu nem a mae dele vota com ele

    ResponderExcluir
  5. Pode perguntar a todos os taxistas da praça.SÁVIO PONTES deu a cada um 500 reais lá no Zé Maurício a cada taxista pra colocar adesivo nos taxis e participar da carreata dele(SÁVIO).Mais o mané(SÁVIO)não sabe é que os taxistas retiraram os adesivos assim que receberam o dinheiro.Já eeeeeeeeeeeeeeeeraaaaa papai!!

    ResponderExcluir
  6. É FUMO GROSSO . SERGINHO LIBERDADE CHEGOU PRA GANHAR.

    ResponderExcluir
  7. Aimda bem que meu vereador tem voto..
    Isso tudo e inveja dos adiversarios
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee