Pages

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

MULHER DE VEREADOR NO BOLSA FAMÍLIA

Por .   Postado  segunda-feira, agosto 20, 2012   Sem Comentários



O deputado Fernando Hugo (PSDB), candidato a vice-prefeito de Fortaleza na chapa do também tucano Marcos Cals, está anunciando para esta segunda-feira, a apresentação de um documento em que comprova que a mulher de um vereador de Fortaleza até o ano passado estava na lista dos beneficiados do Bolsa Família, programa do Governo Federal, para socorrer os miseráveis.
O deputado, neste domingo, afirmou que já estava de posse do documento. E que a mulher do vereador pediu para sair da relação dos beneficiados do Bolsa Família depois da advertência de  familiares dela sobre a repercussão política do caso, no momento em que  um adversário tomasse conhecimento do caso.
Fernando Hugo é o autor de uma denúncia que está sendo apurada pelo promotor Ricardo Rocha, contra o  vereador Leonelzinho Alencar, de nepotismo, utilização de recursos públicos municipais liberados para associações comandadas por familiares do vereador e de acumulação irregular de empregos e cargo comissionado em Fortaleza e no Município de São Gonçalo do Amarante.
No Portal da Transparência do Tribunal de Contas dos Municípios, na pasta referente à Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, no capítulo Agente Público, tem realmente uma pessoa com o nome de Leonal Alencar Júnior, o mesmo nome do vereador, detentor de um cargo comissionado naquela Prefeitura desde o dia 03 de julho de 2009.DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee