Pages

terça-feira, 14 de agosto de 2012

MP PEDE CASSAÇÃO DE REGISTRO DE CANDIDATURA DE VEVEU ARRUDA EM SOBRAL.

Por .   Postado  terça-feira, agosto 14, 2012   1 Comentário


O Ministério Público do Estado do Ceará (MPE-CE) ingressou com representação eleitoral contra a candidatura de José Clodoveu Arruda Coelho Neto, conhecido como Veveu Arruda e Carlos Hildo Albuquerque, respectivamente prefeito e vice-prefeito da coligação "Avança Sobral", no município de Sobral a 238 quilômetros de Fortaleza.

Os políticos são acusados de usarem propaganda institucional da prefeitura de Sobral, durante o período vedado pela legislação eleitoral. O  promotor eleitoral da 24ª Zona, Irapuan da Silva Dionizio Junior pediu a cassação do registro de candidatura, aplicação de multa eleitoral e suspensão imediata da conduta ilícita.
De acordo com o MPE-CE, na representação, são apresentadas provas de que Veveu Arruda, que é candidato à reeleição do cargo de prefeito em Sobral, estaria se beneficiando com propaganda institucional através do "Boletim Municipal".
O juiz da 24ª Zona Eleitoral Mauricio Fernandes recebeu a representação proposta e determinou a suspensão da conduta atribuída ao gestor municipal, conforme o MPE-CE. Segundo o promotor eleitoral Irapuan Junior, ainda existem mais investigações na Zona Eleitoral de Sobral.DN. 

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

Um comentário:

  1. ROGÉRIO SÓ UMA INFORMAÇÃOZINHA LEGAL PARA SE FALAR PARA A POPULAÇÃO.
    O SAVIO PONTES DE 2008 ATÉ AGORA AUMENTOU SEU PATRIMÔNIO EM MAIS DE 1000% (MIL POR CENTO) EM 2008 ELE DECLAROU R$ 172.779,50 (CENTO E SETENTA E DOIS MIL SETECENTOS E SETENTA E NOVE REAIS E CINQUENTA CENTAVOS) E AGORA EM 2012 ELE DECLAROU R$ 1.903.177,50 (UM MILHÃO NOVECENTOS E TRÊS MIL CENTO E SETENTA E SETE REAIS E CINQUENTA CENTAVOS) FONTE RETIRADA DO DIVILGACAND.
    SERÁ ONDE ELE ADQUIRIU TANTO PATRIMÔNIU?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee