Pages

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

LULA DIZ QUE MENSALÃO NÃO EXISTIU

Por .   Postado  segunda-feira, agosto 27, 2012   Sem Comentários



O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse, em entrevista publicada hoje (26) por um jornal norte-americano, que não acredita na existência do mensalão.
“Eu não acredito que o mensalão existiu”, disse Lula ao jornal. O ex-presidente, ainda de acordo com a reportagem, alega que o governo petista não tinha necessidade de comprar votos porque já havia garantido apoio da maioria do Congresso por meio de alianças políticas.
Lula, informa o jornal norte-americano, disse que irá respeitar a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que começou neste mês o julgamento do mensalão. Segundo o texto, o ex-presidente defende a punição àqueles considerados culpados no processo, mas também o reconhecimento da inocência dos que forem inocentados pela corte.
O jornal descreve o julgamento do mensalão, pelo STF, como o um dos mais sérios e defíceis momentos da história de Lula e do PT. Descreve que o escândalo surgiu em 2005 e que a sua análise pelo tribunal apenas em 2012 reflete a “lentidão” da Justiça brasileira.
(Fonte: jornal ‘The New York Times)

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee