Pages

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

LEMBRAM DA PROMESSA DO CAMPUS UNIVERSITÁRIO EM IPU?

Por .   Postado  quinta-feira, agosto 09, 2012   2 Comentários




O Município de Itapajé vai receber um Campus Avançado da Universidade Federal do Ceará.  Um almoço entre o deputado Danilo Forte e o reitor da UFC, Jesualdo Farias, ontem em Brasília, confirmou a grande conquista para Itapajé, principalmente para os jovens que não precisarão mais buscar outra cidade para cursarem uma faculdade.

O projeto de instalação do Campus Avançado de Itapajé está sendo coordenado pela Pró-Reitoria de Graduação, professor Custódio Luis Silva de Almeida e, no próximo dia 20, o reitor Jesualdo Farias e o deputado Danilo Forte  irão a Itapajé para uma visita à propriedade de espólio de José Maria do Bento, que abrigará o Campus.

Danilo Forte informa que os cursos a serem ofertados ainda não estão definidos e a visita terá, inclusive, esse caráter de análise das potencialidades do município compatibilizando as vocações e demandas com a oferta dos cursos.IPUEMFOCO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

2 comentários:

  1. em quanto no ipu tem a universidade da ladruagm e o professor da corupçao e o prefeito pensi numa quadrilha que vai si ferrar com com o povo vamos dar um chute nessi lalau de nossa cidade chega di corupto

    ResponderExcluir
  2. Rogério mata a cobra e mostra os dois juntos, coloca a voz do professor PHD da corrupção de ipu o prefeito savio pontes falando sobre a implantação da universidade para todos os jovens ipuenses, por favor.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee