Pages

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

IPU,QUANDO SERÁ O TEU DESPERTAR?

Por .   Postado  segunda-feira, agosto 20, 2012   1 Comentário



Ipu.

Desperta para a verdade, não te deixes enganar, precisamos de novas atitudes, novas reflexões, mais ética e respeito com o dinheiro público.Chega de tantas mentiras desavergonhada de quem teve quatro anos,e pouco fez na realidade pelo nosso município.

Ipu.

Desperta não deixe que a tua história se perca que teu povo seja esmagado pelos oportunistas que mancham o teu nome.

Ipu.

Desperta traga novos dias que não abrigue o medo diga não para este sistema existente no nosso município onde o mais carente sente na pele, e que me da até repugnância.

Ipu.

Desperta por que e triste vê o teu nome nas paginas policiais, o teu povo servi de piada e humilhação por nos acharem um povo que baixa a cabeça e aceita todos os desmandos e escândalos existentes hoje em nosso município.

Ipu.

Desperta não vamos mais deixar explorar o nosso povo mais fraco onde o mais forte nos aniquila tornando nos submissos a tanto desvio de verbas publicas.

Ipu.

Desperta não quero mais ouvir sussurros de revoltas pelo salário atrasado, pela casa popular que não veio, os kits sanitários, as festas de aniversario do gestor comemorado com o dinheiro publico como foi a do ano passado com chiclete com banana no valor de quase R$ 600.000,00 quem esqueceu?

Ipu.

Desperta não quero continuar ouvindo gritos silenciosos buscando algo talvez a liberdade de dias mais felizes.

Ipu.

Desperta sem duvida alguma esse e um momento muito significativo a semana dos festejos de emancipação política onde esta comemorando 172 anos. É uma pena que não temos muito que comemorar mais temos o poder de mudança em nossas mãos.IPUEMFOCO. 

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

Um comentário:

  1. rogerio esse desejo de mudança estar espalhado nos quatros cantos di nosso municipio nos nao vamos nus deixar sermos enganados por politicos que so pensam em si proprio porque o nosso povo e sabio e com serteza essa sedi di mudança irar ser concretizado dia 7 di outubro vamos ter dias melhoris para nossos filhos e pra toda sociedadi ipuense pos o bem sempre prevaleci e juntos vamos com serginho contruir um ipu melhor si deus quizer dali 65 liberdadi ja

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee