Pages

terça-feira, 7 de agosto de 2012

ELY AGUIAR, DETONA TCM

Por .   Postado  terça-feira, agosto 07, 2012   4 Comentários


Tribunal de Contas dos Municípios  ou Tribunal de Contas dos Malas!. Essa é a pergunta que eu faço ao ver o TCM-CE, na contra-mão da Lei da Ficha Limpa. O negócio, se não é da China, está funcionando da segunte maneira:  O gestor teve contas desaprovadas pelo TCM, cai na malha da Ficha Limpa e tem a candidatura indeferida pelo Juiz Eleitoral. Inconformado o gestor desaprovado retorna ao TCM, ou TC Malas  e sai de lá com um largo sorriso. Suas contas desaprovados foram “ageitadas”. Pense numa esculhambação grande. Com isso, ele poderá  disputar as eleições. O fato está deixando a Justiça eleitoral indignada. Eu pelo menos, é opinião pessoal, vejo o TCM como um dos grandes cabides de emprego do Estado. Nada mais justo de denomina-lo de “Tribunal de Contas dos Malas”. dn

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

4 comentários:

  1. A VERDADE É QUE SE ACASO O TCM NAO TOMAR AS PROVIDENCIAS CABIVEIS QUANTO A IMORALIDADE QUE PAIROU SOB O INTERIOR DO ESTADO,PRINCIPALMENTE AQUI NA CIDADE DO IPU AONDE TEMOS VARIOS ESCANDALOS ENVOLVENDO A ADM DO PREFEITO SAVIO PONTES,O UNICO RECURSO É JULGARMOS NO PROXIMO DIA 7/10/2012,AI,SIM, QUERO VER REALMENTE SE O POVO DO IPU CRIOU VERGONHA NA CARA OU IRA CONTINUAR A LEVAR CHICOTADAS POR MAIS 4 ANOS E VER A CIDADE DO IPU FICAR A MERCE DE UMA ADM CORRUPTA,NEFASTA E QUE A CADA DIA MALTRATA AQUELES QUE BUSCAM ESPERANÇA DE DIAS MELHORES,EM 2012,DIGA NAO A CORRUPÇAO,ASSINA:UM PROFESSOR!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Caro colega, estou envergonhada dessa nossa classe,professores sem nenhum cargodo prefeito,com salário de dois meses atasados e nas caminhadas do corrupto.Isso é vergonhos.

    ResponderExcluir
  3. classes da saúde e educação, tomem vergonha na cara paralisem suas atividades até colocarem em dia seus salários, está na lei vcs têm esse direito, todos nós sofremos com isso, a economia da cidade é baseada nos salários pagos pela prefeitura, fação valer seus direitos
    ele só pagará se for assim,pois o dinheiro não é dele mesmo justicça não dá jeito, vmos lá rogério atiça esse povo mole.

    ResponderExcluir
  4. É verdade, tudo isso é uma vergonha.O povo não enxerga ou não quer enxergar tanta trapassa que esse pilantra está fazendo com o nosso dinheiro e com o povo sofrido de Ipu.Olhem qto prejuízo esse ladrão psicopata vem dando aos bolsos dos professores:roubou o repasse do FUNDEB deixado pela prefeita CAMELA,distribui desordenadamente o dinheiro entre centenas de pra nadas lotados nas escolas e secretaria,repasses retroativos do piso durante todos esses anos de gsetão,mais de 3,5 milhões da previdência e agora o terço das férias com o mês de junho. Será q é isso mesmo que esse secretário de educação mentiroso e toda sua corriola querem para nós professores e funcionários desse curral perseguidor eleitoral?Cuidado em mercenário que a bola tá girando, tu quer mesmo é status e quem não sabe disso?Eu me envergonho de ser ipuense.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee