Pages

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

DEU NO MACÁRIO

Por .   Postado  sexta-feira, agosto 31, 2012   1 Comentário

ÁGUA DA BICA ESFRIA A BLINDAGEM


O Ministério Público Federal, tendo como Procurador Eleitoral o Dr. Márcio Andrade Torres, liberou nesta quinta feira (29/08), seu parecer referente aos Processos de Registros de candidaturas do Município do Ipu, tanto do PMDB (que tem como candidato Dr. Luis de Gonzaga Timbo Correa – atual vice-prefeito) como da Coligação Ipu Cada Vez Forte (que tem como candidato o Senhor Henrique Savio Pereira Pontes, atual prefeito do Município).
De acordo com o parecer do MPF Eleitoral, a intervenção realizada pelo PMDB Estadual no Diretório doPMDB de IPU, é válida, da mesma forma que a convenção que lançou o Dr. Luis de Gonzaga candidato, devendo ser indeferida a candidatura do Senhor Savio Pontes, e excluída a participação do PMDB bem como do partido PT do B, da coligação ipu cada vez mais forte, assegurando aos demais partidos integrantes da coligação referida o direito de indicarem outro candidato a prefeito, bem como o PT do B de concorrer a eleição de forma independente.
O Processos, em número de (06) seis do Município de Ipu, referente ao registro de candidaturas, envolvendo partidários do PMDB, que tem como objeto a intervenção realizada pelo Diretório Estadual do PMDB no do Município de Ipu, em razão da decretação da prisão do Prefeito, Presidente e Candidato do PMDB no Município, Senhor Sávio Pontes, em função do escândalo dos Kit’s Sanitários, possuem como relatora a Desembargadora Maria Iracema do Vale, a quem compete proferir voto e colocar em mesa para julgamento nos próximos dias.MACARIO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

Um comentário:

  1. sERÁ QUE A DRª IRACEMA VAI DAR PARECER AO SÁVIO PONTES? pENSE NUMA POSSIBILIDAE REMOTA! qUEREM COLOCAR A cARMEN PINTO- FIQUEM À VONTADE, QUEREMOS VER É O TAMANHO DO FUMO QUE VÃO TOMAR DIA 07 DE OUTUBRO. pORQUE SERÁ QUE NINGUÉM QUER APOSTAR? aRAÚJO- bOA vISTA.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee