Pages

terça-feira, 14 de agosto de 2012

CIRO E CID:"NÃO ROUBA,E NEM DEIXA ROUBAR." AFIRMA MAURO FILHO.

Por .   Postado  terça-feira, agosto 14, 2012   1 Comentário

"MEXEU COM O SÉRGIO,MEXEU COMIGO E COM O GOVERNADOR CID."



Quem conhece Ciro Gomes e Cid Gomes sabe exatamente do compromisso que ambos tem com a boa gestão, contrato serio da coisa publica, Ciro tem uma frase que ele diz: ”Que nos seus governos nem ele rouba e nem deixa ninguém roubar”.Por que hoje os políticos estão precisando gerar confiança,precisamos chamar atenção não só desse compromisso que o governador tem empreendido na sua gestão e ele não deixa isso passar de maneira absoluta.

As pessoas querem saber o que vai ser feito para melhorar a sua vida, que isso significa que vai ter mais escolas?O ensino vai ter melhor qualidade?O atendimento de saúde vai ser sem descriminação atendendo todo mundo?Se vai ter remédios para o mais carente?
A população precisar saber o que quer toca seu dia a dia o preço da tarifa de ônibus, o preço dos produtos que nos tocamos todos os dias se ele ta mais caro ou mais barato?E isso que move as pessoas ele querem vislumbrar, querem sonhar um melhor dia não só para se, mas para seus filhos, seus parentes, enfim para o ceara com um todo e esse e o compromisso da minha geração.

A minha geração acaba de assumir o poder com a eleição do governado Cid para governar o estado e com minha ascensão para a secretaria da fazenda, por tanto tenho que resgatar, tenho que trazer os jovens para dentro do processo político, inclusive os jovens que estão afastados disto e não acreditam mais que a política e capaz de transforma a vida das pessoas.O nosso papel e recompor este horizonte,nos somos capaz sim de produzir um ceara justo um ceara mais desenvolvido.

Que as escolas sejam de qualidade, que o atendimento de saúde digno obviamente que cabe ao estado o atendimento de media e alta complexidade, o atendimento básico cabe a prefeitura fazer, os PSFs tem que ta funcionando para evitar que os hospitais estão abarrotados como temos o HGFs. Construímos-nos dois HGFs um investimento de 100 milhões de reais. Mais infelizmente o atendimento básico não ocorre nos municípios.

Chegando ao Ipu conversava há pouco tempo com o companheiro e amigo Sérgio Rufino,dizia a ele que é preciso as pessoas compreender que eu vou trabalhar dessa maneira recompondo a força do ipuense. Por que o meu trabalho junto ao governador Cid, com o Ciro ao longo desses anos desde 1989 quando Ciro foi prefeito de fortaleza fui secretario da fazenda do município de Fortaleza, Ciro foi pro governo eu fui para secretaria de planejamento, depois secretario da casa civil, Cid se elege prefeito de Sobral, primeiro ano eu fui la reorganizar a sua estrutura financeira,Ciro candidato a presidente da republica eu coordeno a estrutura das suas duas candidaturas presidenciais,Cid eleito governado estou aqui mais uma vez secretario da fazenda.
Disse para o Sérgio Rufino que esse é um momento que precisamos mostrar um compromisso verdadeiro que vamos assumir e lhe dar apoio para que ele possa com grandes obras e grandes ações trazer um novo caminho para os ipuenses.

Esse texto e uma pequena parte da entrevista do secretario da fazenda Mauro Filho dada ao radialista Rogério Palhano, onde ele fala da ligação forte que tem com a família Ferreira Gomes.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

Um comentário:

  1. Rogério, vi o vídeo que fala da fraude nas urnas eletrônicas,fiquei apavorada. O que você diz disso? E o Serginho, não vai se precaver?VOCÊ PODE FAZER UMA ALERTA PARA O POVO NA RÁDIO!
    COM ESTE JUIZ AI, SEI NÃO...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee