Pages

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

CIRO DE OLHO EM 2014

Por .   Postado  quarta-feira, agosto 29, 2012   1 Comentário


No início da campanha, o ex-ministro Ciro Gomes (PSB) disse que ia se concentrar no Ceará e mais precisamente em Fortaleza. Mas, notando o crescimento do presidente nacional do PSB, o governador Eduardo Campos, como cotado para sucessão de Dilma Rousseff em 2014, Ciro mu­dou de estratégia e resolveu sair pelo País.
O cearense não esconde de ninguém seu desejo de se candidatar a presidente da República pela terceira vez. Assim, Ciro deixa de lado nesta semana a campanha municipal no Ceará para servir de cabo eleitoral para candidatos apoiados pelo PSB às prefeituras nos estados sulistas do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
Já o prefeito Marcio Lacerda (PSB), que disputa a reeleição em Belo Horizonte, afirmou ontem que descarta uma disputa entre Eduardo Campos e a presidente Dilma Rousseff, daqui a dois anos. Na sua opinião, a não ser que haja “um desastre na economia”, nenhum candidato teria condição de derrotar a petista.AGENCIA ESTADO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

Um comentário:

  1. ROGERIO,AQUI NO ONIBUS DOS UNIVERSITARIOS TEM UM RAPAZ QUE PASSOU RECENTEMENTE PARA DIREITO,O RALISSON RAMON QUE ANDA DIZENDO NO INTERIOR DO MESMO QUE O ATUAL GESTOR SAVIO PONTES ESTA COM 42% DAS INTENÇOES DE VOTOS,ENQUANTO O SERGIO RUFINO ESTA COM 29%.EU COMO CIDADAO E ELEITOR ANDO MEIO INTRIGADO COM ESSA HISTORIA.AONDE ESTA A FONTE DA TAL PESQUISA?SERA QUE É VERDADE?GOSTARIA QUE VOÇE ESCLARECESSE PARA AS PESSOAS QUE FREQUENTAM O SEU BLOG,OU SERA QUE O RALISSON JA PEGOU O MACETE DOS ADVOGADOS QUE É MENTIR!!!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee