Pages

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

CANINDÉ SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS EM GREVE

Por .   Postado  quinta-feira, agosto 09, 2012   Sem Comentários


Os servidores do município de Canindé entraram em greve. De acordo com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Canindé (Sindsec), a paralisação foi motivada pelo não atendimento da pauta de reivindicações da campanha salarial dos servidores públicos.

Os trabalhadores foram às ruas para chamar a atenção da sociedade para o impasse entre os servidores e a administração municipal. “Nós realizamos protesto em frente à Prefeitura de Canindé e aguardamos que o executivo municipal envie ao Sindsec ofício em resposta as reivindicações apresentadas pelos trabalhadores”, explica a presidenta em exercício do Sindisec, Regina Lemos.

A paralisação deve continuar até o próximo dia 14, quando será realizada audiência com a comissão de negociação da Prefeitura de Canindé, já agendada. Entretanto, os servidores argumentam que podem renovar o movimento de greve caso a audiência não produza efeito positivo.
Durante o dia de ontem (8) aconteceram novas manifestações, que percorreram o centro da Cidade. Os 392 servidores públicos municipais de Canindé continuarão mobilizados.
PROPOSTAS DOS TRABALHADORES
Os trabalhadores reivindicam a criação da comissão de negociação coletiva, o pagamento dos salários atrasados dos servidores da Educação e do Instituto de Previdência de Canindé (IPMC), do terço de férias referente ao período aquisitivo de 2011/2012, usufruídas no mês de julho de 2012 dos servidores da Secretaria de Educação, de 50% do décimo terceiro salário dos servidores, da remuneração de julho dos profissionais do Magistério com desempenho e das parcelas dos empréstimos consignados, da integralização das 27 horas para todos os professores, do repasse das mensalidades sindicais e o repasse ao Sindicato da contribuição Sindical de 2012.
O ESTADO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee