Pages

sexta-feira, 27 de julho de 2012

VEJA MAIS UM DESRESPEITO COM O POVO CARENTE DE IPU.

Por .   Postado  sexta-feira, julho 27, 2012   3 Comentários




Convênio das casas populares teve o valor de R$ 7.140.000,00 (sete milhões, cento e quarenta mil reais), também com recursos do Fundo Estadual do Combate a Pobreza – FECOP, para a construção de 1.020 casas populares no município de Ipu.

A PREFEITURA DE IPU REALIZOU A LICITAÇÃO 1901.02/11-SEIN PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO PARA O GERENCIAMENTO DA CONSTRUÇÃO DE 1020 (MIL E VINTE CASAS) UNIDADES HABITACIONAIS, EM REGIME DE MUTIRÃO, CONVÊNIO 083/CIDADES/2010, PELA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA. A VENCEDORA DESSE CERTAME FOI A EMPRESA CONSTRUMIX COMÉRCIO E CONSTRUÇÕES LTDA ME.


A CONSTRUMIX Comércio e Construções Ltda-ME, como sócios, Antônio Sérgio Vasconcelos Pontes (Serginho Balacó) e Tomaz Barnabé  Mororó Passos (irmão do Didi Mororó).


JÁ RECEBEU ATÉ O MÊS DE MAIO DE 2012, PARA O GERENCIAMENTO DA CONSTRUÇÃO DESSAS 1020 CASAS, APROXIMADAMENTE DOIS MILHÕES DE REAIS. O QUE DARIA PARA DEIXAR MAIS DE 300 CASAS CONCLUÍDAS.
ASSIM COMO OS BANHEIROS FANTASMAS, NÃO TEMOS CONHECIMENTO DE NENHUMA CASA POPULAR CONSTRUÍDA OU SENDO CONSTRUÍDA COM O DINHEIRO DESSE CONVÊNIO.


Somente no mês de maio de 2012, véspera do afastamento e prisão do prefeito Sávio Pontes, a empresa Construmix recebeu quase 1 MILHÃO DE REAIS referente a construção de casas populares que “supostamente”, não saíram do papel.
Vejam as notas fiscais e os recibos pagos no mês de maio de 2012:








FONTE:ORAI

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

3 comentários:

  1. emuita semvergonhice estes vagabundos de uma serta emisora ainda fica defendendo um pilantra desse ,tambem vive a custa de bajular esse canalha

    ResponderExcluir
  2. É AMIGO ROGÉRIO, MUITA CRUEUDADE POR PARTE DESSE PREFEITO SÁVIO PONTES, NÓS IPUENSES QUE MORAMOS AQUI NA ROCINHA NO RIO DE JANEIRO FICAMOS TRISTES POR SABER QUE NOSSOS IRMÃO IPUENSES ESTÃO SENDO ENGANADOS POR ESTE VERME, USUSRPADOR DO DINHEIRO PÚBLICO.
    MAIS VAMOS DAR ARESPOSTA DO DIA 7 DE OUTUBRO E ELEGER UM REPRESENTANTE QUE FAÇA O BEM PARA O POVO.

    ResponderExcluir
  3. LAMENTO POR TODOS OS IRMÃO IPUENSES QUE FICARAM SEM SUAS CASAS, SEUS BANHEIROS...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee