Pages

domingo, 29 de julho de 2012

TALVEZ ESSE SEJA O VERDADEIRO MOTIVO DE TANTO INTERESSE PELO PRÉDIO DO HOSPITAL E MATERNIDADE

Por .   Postado  domingo, julho 29, 2012   Sem Comentários


Veja qual foi um dos primeiros projetos de lei do gestor do nosso município no inicio da sua administração, este projeto autoriza o poder executivo a ceder, doar, alienar as propriedades e bens públicos.

Esse projeto subestima a inteligência do povo ipuense, quando alguns dos vereadores votaram a favor desse projeto autorizando o senhor prefeito a vender, doar, etc. patrimônio do povo conquistado ao longo da historia sem critérios determinados, somente pela vontade do gestor.

Os bens do município são propriedades da população precisa se ter responsabilidade ao autorizar a alienação de tais bens e para qual finalidade. As ações do gestor de nosso município ignoram o apelo do povo.

O primeiro patrimônio publico dado concessão foi o restaurante da bica, o teor do contrato de concessão e uso firmado entre o prefeito e o atual arrendatário não e de conhecimento publico, apenas se sabe que existe uma concessão de vinte anos. E lamentável a situação do nosso povo que tem que aturar os escândalos e mais escândalos calados espero que esse gestor com aqueles que lhe dão sustentação política receba o julgamento justo de nosso povo.IPUEMFOCO.

                                                         VEJA O TEOR DO PROJETO


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee