Pages

sexta-feira, 27 de julho de 2012

SERÁ QUE OS CONTRATADOS ACOMPANHAM O DITADOR?

Por .   Postado  sexta-feira, julho 27, 2012   1 Comentário



Certas pessoas possuem tanto poder de persuasão que o povo não se dá conta de estar na verdade sendo escravizado em pleno século xxi justamente por aqueles que se dizem representantes do povo.

Esses “representantes do povo”, durante os quatro anos de seu mandato nomeiam cidadãos homens e mulheres sendo que o maior dos salários desses sequer chega a um quarto do salário do que o nomeou, fora à exceção de alguns privilegiados parentes ou amigos que ganham salários exorbitantes sem ao menos trabalhar um dia.

Ao contrario do cidadão comum contratado que vive a escravidão de uma forma covarde pelo nosso representante que utilizam esse contrato para chantagear, pois e a única opção de renda da população e através dessa ação obtém o tão conhecido voto de cabresto. Esses administradores nomeiam a pessoa com míseros salários e ainda por cima não paga como no caso de nosso município.

Esses representantes querem trancafiar esse grupo de contratados em suas “senzalas” através da falta de estabilidade de um cargo comissionado, sendo assim quando chega a eleição esses comissionado, assessores, secretários tendem a fazer de tudo para conseguir votos para os políticos, que enriquece as suas custas mais faz pingar aquela misera quantia em suas contas. Até o momento em que acham alguém mais interessante para ocupar o tal cargo, e sem aviso prévio te deixara alem de desempregado, endividado e sem nenhuma perspectiva de vida.

Como podemos sonhar com o desenvolvimento de nosso Ipu na saúde, saneamento básico, na educação, incentivo a indústrias para geração de empregos.
Se os que poderiam mudar preferem do jeitinho que esta, pois se sente de alguma forma superior aos demais seja pelo belo salário, alguns benefícios como carros, combustível, celulares, altas verbas de gabinetes e secretarias, diárias e muitas diárias, viagens. Espero um dia que esse modo politiqueiro mude e que a sociedade tenha o respeito ao seu voto, sem oportunismo, nem o cinismo de administradores que mancham o saudável exercício da democracia.IPUEMFOCO.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

Um comentário:

  1. CLARO QUE NÃO, CONHEÇO MT CONTRATADO QUE DIZ VAMOS ENGANAR ESSE IDIOTA, ELE PENSA QUE VOTAMOS NELE MÁS DIA 07 DAREMOS O TROCO. O POVO É EXPERTO E INTELIGENTE JAMAIS VOTARIAM NESSE BESTA.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee