Pages

domingo, 15 de julho de 2012

SERÁ ESSE O MOTIVO DO ATRASO DOS SALÁRIOS DOS SERVIDORES DA PREFEITURA ??

Por .   Postado  domingo, julho 15, 2012   10 Comentários




Sempre se fala em renovação em política a cada pleito.más,o que estamos assistindo em Ipu e a mesmice de todas as eleições.
A adesão do candidato a vereador Emanuel Damasceno ao grupo político do prefeito liminar, Sávio Pontes mostra que estamos é longe dessas tão faladas mudanças.Como irão reagir os aliados do prefeito que questionam o retorno do vereador Carlos Amarante  as bases da ex-prefeita Toinha? ou será que aderir ao prefeito inocenta qualquer passado negro da política ipuense?


No PSL  coisa continua feia e sem definição política, a divisão entre os candidatos a vereador dar uma larga vantagem em adesão ao candidato Sérgio Rufino.


O prefeito declarou em uma revenda de automóveis, que a candidatura de Sérgio Rufino será impugnada terça-feira, a certeza da decisão e da data que sairá a mesma deixa o judiciário em situação delicada.Se realmente ocorrer essa decisão na exatidão das palavras do prefeito, como se explicará o conhecimento antecipado por parte do gestor municipal da decisão judicial?


A SEMANA PROMETE E O BLOG  IPUEMFOCO ESTAR ATENTO PARA DEIXAR VOCÊ BEM INFORMADO.ROGÉRIO PALHANO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

10 comentários:

  1. quem apoia corrupto e o mesmo corruto, por isso so vai ficar do lado de ca os bons que sabe decinir o mal do bem , o ladrão do onesto
    e verdadeiro do falsario que falcifica comprovantes de pagamentos milionarios

    ResponderExcluir
  2. quem apoia corrupto e o mesmo corruto, por isso so vai ficar do lado de ca os bons que sabe decinir o mal do bem , o ladrão do onesto
    e verdadeiro do falsario que falcifica comprovantes de pagamentos milionarios

    ResponderExcluir
  3. É por estes gastos de compra de vereadores acontece o que está acontecendo, o salária da educação e outras secretarias atrasados.

    ResponderExcluir
  4. Como diz Luizianne Lins: " Na política não se faz dívidas e sim parcerias." EMANUEL, QUERO SIM! VOTO SIM! Porque estou votando no vereador e o prefeito pouco importa.

    ResponderExcluir
  5. já sabia que este rapaz era doido , mas tanto

    ResponderExcluir
  6. Não entendo esse tal de prefeito. Paga rios de dinheiro para corromper o povo mas não paga as férias dos funcionários da prefeitu ra que tiraram férias em abril, maio, junho e julho. O Emanuel só tinha os votos de alguns familiares, agora perdeu foi tudo com essa virada sem nexo.

    ResponderExcluir
  7. TODOS SO QUEREM GANHAR O DINHEIRO DOS FUNCIONARIOS; ELES NAO QUEREM NEM SABER DE ONDE SAI, BANDO DE URUBUS DO DINHEIRO ALHEIO, ESSES VEREADORES QUE SE VEDEM NÃO PENSAM NO POVO SO PENSAM QUANTO ELES VÃO GANHAR COM ISSO. FORA LADRÕES DO SUOR DOS TRABALHADORES

    ResponderExcluir
  8. Graças a Deus que esse doido saiu do lado do Serginho. Esse doido mal começou na carreira política já quer ficar rico. Sai de reto satanás, nós precisamos é de homens do nosso lado e não de sangue-sugas.

    ResponderExcluir
  9. esse é doido vai pra lá e ñ volta jamais.

    ResponderExcluir
  10. esse aí é mais um que não quer ver o bem do povo, ele vai tomar o mesmo que o papai, um fuuuumoooo.....

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee