Pages

terça-feira, 24 de julho de 2012

QUAL O PAPEL DA IMPRENSA EM IPU?

Por .   Postado  terça-feira, julho 24, 2012   Sem Comentários

Para o mundo atual, a imprensa honesta é um quarto poder a serviço da democracia e compreensão universal. Nestes tempos de conturbação sócio-política brasileira vemos a participação sadia da imprensa ao lado do povo, denunciando corajosamente o festival dos corruptos e apontando rumos de busca aos vilões, deles até então intocáveis, dado seu poder de voz e vez, instalados nos tronos da indignidade.

Sempre a imprensa bem orientada e verticalizada ao serviço defensivo ao bem estar social e nacional, tão bem identificada pela opinião pública, está acima de qualquer suspeita e por isso não se intimida ante os arreganhos dos culpados impenitentes nem a violência contra profissionais da comunicação que perdem a vida no cumprimento de sua magnífica tarefa.

Neste período pré-eleitoral a imprensa livre brasileira abre roteiros no mundo infame da corrupção, a fim de denunciar impérios de malversação dos dinheiros públicos e negociatas de consciências turbulentas, onde tudo pode acontecer para o domínio do enriquecimento fácil, até dos magnatas do Poder.

Maior respeito ainda ao serviço da imprensa honesta, tem sido sua preocupação em alertar a Justiça do nosso País a fim de anular a impunidade declarada, comprada, vendida, em que os esforços para amordaçá-la têm ido de águas abaixo.DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee