Pages

segunda-feira, 9 de julho de 2012

PONTO DE VENDA DE DROGAS,TEM LETREIROS PARA ATRAIR CONSUMIDORES

Por .   Postado  segunda-feira, julho 09, 2012   Sem Comentários




A polícia prendeu nesta segunda-feira (9) um suspeito de tráfico de drogas que vendia crack e maconha em uma casa onde se lê o letreiro "Farmácia Boka de Fumo". De acordo com o capitão Amilton Rabelo, o suspeito foi preso com 65 gramas de crack, um revólver e R$ 508 em dinheiro.
O letreiro, de acordo com o capitão, facilitou a prisão da polícia, que investigava o local há uma semana. A fachada com inscrições é uma forma de atrair consumidores de drogas, de acordo com o capitão da Polícia Militar.
O homem preso completou 18 anos há três dias, de acordo com a Polícia Militar, e havia sendo apreendido também por tráfico de drogas outras duas vezes quando era adolescente. A polícia encontrou também um "caderno de contabilidade" na residência do suspeito. Segundo a Polícia Militar, o traficante vendia em média R$ 3 mil em drogas mensalmente.
"Ele era um vendedor experiente, deixava a maior parte da droga na casa dele e levava uma pequena quantia até a boca de fumo. Se fosse preso, policial pegava pequena quantidade e ele era solto. Hoje (segunda-feira) conseguimos flagrá-lo na casa dele com armas e uma quantidade maior de drogas", diz capitão da Polícia Militar Rabelo.G1

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee