Pages

domingo, 1 de julho de 2012

PETISTAS DE VOLTA AO GOVERNO CID,E AGORA LUIZIANNE?

Por .   Postado  domingo, julho 01, 2012   Sem Comentários





Os três petistas que ocupavam cargo de secretário no Governo Cid Gomes terão uma segunda-feira de teste político. O governador aguarda que Nelson Martins, Camilo Santana e Professor Pinheiro retomem seus cargos. Nelson no Desenvolvimento Agrário, Camilo nas Cidades e Pinheiro na Cultura.
Dos três nomes, conseguimos falar com membros do grupo político de Pinheiro, que nos informou: ele deve reassumir o cargo nesta segunda-feira.
O caso vem sendo acompanhado pela prefeita e presidente regional do PT, Luizianne Lins. Ela não vê com bons olhos o retorno dos companheiros que, inclusive, não compareceram ontem à convenção que homologou, no Ginásio Poliesportivo da Parangaba, o nome de Elmano de Freitas para candidato à Prefeitura de Fortaleza.
Quem compareceu ao evento, e assim mesmo chegando atrasado, foi o deputado federal José Nobre Guimarães, que coordena grupo político petista no qual estão Camilo e Nelson Martins.
Será que Luizianne Lins tomaria algum medida extrema no caso do retorno dos três companheiros à equipe de Cid Gomes? Eis a próxima novela pós-afastamento da loira do convívio do governador.ELIOMAR

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee