Pages

domingo, 22 de julho de 2012

O DESACATO AS LEIS EM IPU, PELO PREFEITO E SEUS AMIGOS

Por .   Postado  domingo, julho 22, 2012   6 Comentários


Os servidores do municípios estão com os salários atrasados e alguns casos não receberam o mês de maio.enquanto isso o gestor estar tomando a sua cervejinha com os secretários,desrespeitando a lei municipal que ele próprio sancionou.
É comum do atual gestor não acatar leis e  ordens judiciais. A lei dos paredões aprovada pela câmara municipal e sancionada pelo prefeito foi desacatada pelo próprio na presença da presidenta da câmara de vereadores e policia militar,essa lei vale ou não vale em Ipu? Quem deu a ordem para os paredões de som circularem na festa do prefeito e do candidato a vereador Eduardo? O juiz de Ipu liberou os paredões só para festa do prefeito?
O que pensam esses secretários e candidatos a vereadores que participam de festas em ruas públicas dando total apoio ao desacato as leis e zombando dos servidores com os seus salários em atraso?
Com certeza o povo estar do olho nesses defensores das insanidades administrativas e saberá dar a resposta na hora certa.ipuemfoco


VEJAM AS FOTOS DA FARRA DA CORRUPÇÃO
























Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

6 comentários:

  1. MEU DEUS QUE MULTIDÃO.KKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Agora eu sei porque anunciaram na rádio regional que tinham pago o salário dos funcionários da secretaria de saúde e, quando fomos sacar o dinheiro não havia nada. Eles gastaram com fogos e cerveja para deixar ainda mais insana a mente deste povo que vive de puxar o saco.

    ResponderExcluir
  3. É triste ver funcionários públicos que estão com os seus salários atrasados puxarem o saco desse jeito. Todos esses professores que aí estão com certeza nunca tiveram aulas de "moral e cívica". Que pena que quem deveria ensinar coisas boas só nos passa maus exemplos.

    ResponderExcluir
  4. Me digam o que diabos esse tal de Marcelo Carlos já fez pelo povo ipuense? Esse aí é um mama-na-égua.

    ResponderExcluir
  5. a maioria que se encontra aí, só está pra não perde o emprego ou pra não ser transferindo pra longe igualzinho nas pasciatas.Todos os funcionários de cada secretaria eram obrigados a comparecer nas pasciatas ou qualquer evento do papai..

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee