Pages

sábado, 21 de julho de 2012

NA POLÍTICA OS PRIMEIROS SEMPRE SERÃO OS ÚLTIMOS

Por .   Postado  sábado, julho 21, 2012   Sem Comentários


Em política a infidelidade é a marca principal dos pleitos eleitorais. nada muda com o tempo a não ser as vítimas das traições e em muitos casos ,eles se repetem.
Na política os primeiros sempre serão os últimos e quem não morre de amores sempre termina como o grande priveligiado.Como entender que alguem que se esconde do combate eleitoral,colocam obstáculos e criticam abertamente os seus candidatos,acabam sendo os cortejados e agraciados pelo poder,conclui-se que em politica a palavra traíra predominará sempre?
Qualquer grupo político ao iniciar a sua trajetória sempre contará com os pilotos suicidas,capazes de colocar a sua vida em jogo pelo sucesso do grupo.Com o passar dos dias e com a aceitação das ideais pela população começam as substituição dos primeiros pelos os aventureiros,oportunistas e principalmente por todos que baixavam o sarravo no então desacretido candidato e de agora em diante os primeiros passam a ser os últimos ou seja os otários da jogada política.
Então certo em política e não tentar ser o herói e sim esperar a hora certa de ser o grande mestre da vitória, o resto é resto, o que importa é a vitória final e não as loucuras do começo.IPUEMFOCO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee