Pages

terça-feira, 10 de julho de 2012

IVO GOMES; APOIA ROBERTO CLÁUDIO E ATACA LUIZIANNE

Por .   Postado  terça-feira, julho 10, 2012   Sem Comentários




“É com imensa alegria e orgulho termos vossa excelência como candidato do meu partido e de outros 13 partidos. Vossa excelência é a pessoa certa, na hora certa para o lugar certo. Vossa excelência é a pessoa que junta gente, que sua atuação na Assembléia mostrou habilidade numa casa de muitos interesses”.
“Pelo seu preparo intectual, preparação acadêmica, como médico, mestre e doutor e que expandiu o horizonte vai ser um grande prefeito de Fortaleza. Muitos tem uma visão pequena e o serviço público pode crescer pelos seus conhecimentos. Você será um prefeito de Fortaleza sem o “isso mesmo”. Vossa excelência é a pessoa certa, por aglutinar. Fortaleza está cansada de ser governada por patotas, grupelhos, que não escuta. Pensamento moderno”, disse Ivo .
“Tapar os buracos em um ano. Os astros estão convergindo. Terá a Dilma, o Cid e o senhor na prefeitura de Fortaleza. Fortaleza nunca mais será a mesma se eleger Vossa excelência. Estou empolgado e onde circulo todos estão empolgados”, concluiu Ivo Gomes.DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee