Pages

quarta-feira, 11 de julho de 2012

GONY ARRUDA AMEAÇADO DE PERDER O MANDATO E A PREFEITURA DE GRANJA

Por .   Postado  quarta-feira, julho 11, 2012   Sem Comentários



 O pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE) voltou a apreciar, ontem, a ação do PSDB contra o deputado estadual Gony Arruda (PSD) de perda de cargo eletivo por desfiliação partidária. A ação havia sido retirada de pauta para diligências na última segunda-feira.

Na sessão de terça-feira, três integrantes da Corte adiantaram seus votos pela cassação do mandato do deputado estadual por entenderem que não houve justa causa para a sua desfiliação do PSDB. Gony Arruda hoje, licenciado da Assembleia, é titular da secretaria de Esportes do Governo do Estado.

Acompanharam o voto da juiza Mônica Fontgalland Rodrigues de Lima,  relatora do processo, o juiz de Direito Luciano Lima Rodrigues, e o juiz federal João Luis Nogueira Matias. O julgamento foi adiado por um pedido de vistas do jurista Manoel Castelo Camurça.

Gony Arruda, além de estar ameaçado da perda de mandato por infidelidade partidária, experimenta dificuldades na política do Município de Granja, seu principal reduto eleitoral, onde o prefeito que subsituiu o seu pai, Esmerino Arruda, cujo mandato renunciou recentemente, foi afastado do cargo por decisão judicial, suspeito da prática de crimes contra a administração pública.dn

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee