Pages

sábado, 14 de julho de 2012

DEP.MAURO BENEVIDES MANTINHA FUNCIONÁRIO FANTASMA

Por .   Postado  sábado, julho 14, 2012   Sem Comentários



O deputado federal Mauro Benevides (PMDB-CE) mantinha um funcionário fantasma no gabinete, na Câmara dos Deputados, em Brasília. É o que declarou reportagem na sexta-feira da emissora de televisão a cabo Globo News. Benevides informou, em nota, que mandou exonerar o funcionário e que desconhecia que Andrade dava expediente no restaurante dos filhos, Carlos Afonso Benevides e Glaucia Benevides Gadelha.
 Andrade foi nomeado em setembro de 2011 como secretário parlamentar do gabinete do deputado. Mas, dá expediente no restaurante em um shopping de Brasília que, de acordo com dados da Junta Comercial, pertence aos dois filhos do parlamentar.

De acordo com o site da Câmara, a remuneração de Andrade era de mais de R$ 4,1 mil mensais, por carga horária de 40 horas semanais. De acordo com um funcionário do funcionário do gabinete de Benevides, a única função de Andrade é no restaurante, como gerente, passando a maior parte do tempo no caixa do estabelecimento.

Deputado federal com mandato atual de 2011 a 2015, Mauro Benevides já foi senador de 1975 a 1983 e de 1987 a 1995. Presidente do Congresso Nacional de 1991 a 1993, coube a ele presidir a votação em plenário que determinou o impeachment do então presidente Fernando Collor, em 1992. Também formalizou no mesmo ano a posse do sucessor, Itamar Franco. Em viagem ao exterior de Itamar, Benevides assumiu interinamente a Presidência da República em dezembro do mesmo ano. (das agências de notícias)
<

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee