Pages

terça-feira, 17 de julho de 2012

DECISÃO JUDICIAL CAUSA REVIRAVOLTA NA SUCESSÃO MUNICIPAL

Por .   Postado  terça-feira, julho 17, 2012   Sem Comentários



O Juiz José Maria dos Santos Sales da 30ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza suspendeu ato da Executiva Estadual do PSB que dissolveu a Comissão Provisória do partido em Lavras da Mangabeira. Com a decisão, o ex-prefeito Carlos de Olavo, volta a ser o presidente do PSB no município prevalecendo toda a comissão executiva da agremiação. A decisão torna sem efeito uma nova comissão provisória do partido que havia sido instituída pela Executiva Estadual.
Com isso, mudanças nas composições partidárias em Lavras da Mangabeira. A coligação encabeça pelo candidato do PMDB a prefeito, Ildsser Alencar Lopes, deve perder o vice que é filiado ao PSB com a obrigação de retirar da chapa o nome do ex-vereador Antonio Alves Maia. Além desse pedido judicial, o PSB pediu a impugnação da Coligação Desenvolvimento se Faz com União que tem como candidato o Ildsser Alencar (PMDB).

O imbróglio promete novos capítulos. É que o candidato peemedebista apoiado pelo senador Eunício Oliveira e sua irmã Dena Oliveira, que é a atual prefeita de Lavras conta ainda com o apoio do governador Cid Gomes líder do PSB. Inclusive, no início do mês, ele tinha manifestado sua irritação com a decisão do partido de lançar candidato próprio em Lavras. O governador até havia ironizado dizendo que o PSB não iria dar legenda para “gente com ficha suja”.

É que Carlos de Olavo pretende disputar o cargo à frente da coligação Compromisso com Coragem e Determinação que tem os partidos PSB/PMN e PR. Esta semana, ele deve se reunir para traçar agenda de visitas às comunidades juntamente com os candidatos a vereador da coligação.
CARIRI 

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee