Pages

sexta-feira, 13 de julho de 2012

ARTUR BRUNO DEFENDE CANDIDATURA DE ELMANO A PREFEITO

Por .   Postado  sexta-feira, julho 13, 2012   Sem Comentários


Durante disputa interna do PT, a presidente estadual do partido, Luizianne Lins, apoiou Elmano de Freitas. 
O deputado federal Artur Bruno (PT), principal adversário de Elmano de Freitas na disputa interna do Partido dos Trabalhadores para postular a candidatura a prefeito de Fortaleza, agora está totalmente integrado à campanha, inclusive  trabalhando no conselho político formado por partidos aliados. Na manhã desta sexta-feira, o parlamentar esteve no Gran Marquise Hotel, participando da reunião, que contou com a presença do candidato.
Em um vídeo no Youtube, Artur Bruno demostra total apoio ao correligionário, lembrando que este tem o apoio de todo o PT, inclusive o seu. “Passei a me relacionar com o Elmano e encontrei nele um jovem preocupado com a luta do povo, nos bairros, nas escolas, universidades, sempre preocupado com os direitos da população. Por isso ele tem todo o apoio do PT”, disse o deputado federal Artur Bruno, que foi o único a permanecer na disputa interna, que no dia 3 de junho passado, escolheu Elmano como o representante do Partido dos Trabalhadores à disputa eleitoral.
Outros que também demostraram apoio ao petista foram o secretário das Cidades, Camilo Santana, o presidente da Câmara Acrísio Sena, e o secretário do Desenvolvimento Agrário, Nelson Martins.”Ele deu grande contribuição na gestão Luizianne Lins, conhece Fortaleza e tem todas as condições de dar continuidade aos projetos do PT. A unidade do partido é fundamental nesse processo. O PT vem unido. O Elmano é um candidato inteligente e tem muita humildade”, declara Camilo Santana em vídeo postado na internet.DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee