Pages

quinta-feira, 26 de julho de 2012

A SOLIDARIEDADE DO POVO IPUENSE COM A FAMÍLIA CORREA.

Por .   Postado  quinta-feira, julho 26, 2012   Sem Comentários



Na manifestação realizada no dia 25/07, a população tentou mostrar para o poder judiciário a sua solidariedade a família Correa e seu descontentamento com que esta ocorrendo com o hospital e maternidade pertencente à família Correa.
Essa feita principalmente por pessoas idosas que de alguma forma suas famílias tiveram alguma ligação com esse hospital, que durante 64 anos prestou serviço a nossa população.


A manifestação saiu do hospital e foi até o fórum de Ipu, percorrendo algumas ruas onde pessoas pararam para observar o ato com tristeza no olhar e um nó na garganta. Pois o que esta ocorrendo não passa de uma perseguição que existe hoje, contra a família Correa, uma vingança pessoal, o prazer de fazer o mal. 


Nenhum momento pensou na população, não contente com a retirada do convênio do SUS da maternidade agora que a transferência do prédio e patrimônio da maternidade pertencente à 
família Correa para a prefeitura de Ipu.


Infelizmente este pedido foi acatado pelo atual juiz da comarca de Ipu, será que o hospital e maternidade vai parar nas mãos dos mesmo que hoje administram a saúde de Ipu? Será que a justiça não vê o que ocorre no Ipu,o descaso com a população, no hospital municipal funcionários que não receberam outubro e novembro  de 2011, parece até uma piada, consultas com especialistas marcadas para até três meses, falta de médicos, exames não sendo realizados e etc.


O povo concerteza dará a resposta para tanto descontentamento existente hoje na cidade de Ipu.IPUEMFOCO.
                                    

                           

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee