Pages

sexta-feira, 15 de junho de 2012

SÁVIO PONTES SE APRESENTARA SEGUNDA FEIRA DIZ ADVOGADO.

Por .   Postado  sexta-feira, junho 15, 2012   2 Comentários


Prefeito foragido no Ceará irá se apresentar na segunda, diz advogado
Prefeito de Ipu teve mandado de prisão decretado nesta segunda-feira (15).
Ele e outras sete pessoas são suspeitas de desviar dinheiro público.

O advogado do prefeito foragido de Ipu afirmou nesta sexta-feira que Sávio Pontes irá se apresentar ao Tribunal de Justiça, em Fortaleza, na segunda-feira (18).
A Justiça emitiu mandado de prisão contra oito gestores de Ipu, no interior do Ceará, e de Fortaleza, suspeitos de desviar dinheiro público que seria usado para construção de banheiros populares.
Na operação policial realizada na manhã desta sexta-feira, cinco pessoas foram presas e três estão foragidas, incluindo o prefeito Sávio Pontes. A Justiça decretou também o afastamento de Sávio Pontes como prefeito de Ipu.
"Ele [Sávio Pontes] vai se apresentar na segunda-feira, quando vamos definir a estratégia de defesa que iremos impor. Ele é uma pessoa de bem e não há porque estar se negando", diz o advogado. Ainda conforme Flávio Jacinto, o Tribunal de Justiça já foi comunicado sobre a apresentação do cliente no dia 18.
O advogado diz também que, até o momento, não foi feito nenhum pedido de soltura preventivo. Além de Flávio Jacinto, outros dois advogados cuidam do caso. O grupo estuda se eles vão defender o caso como um todo ou apenas alguns dos clientes.G1.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

2 comentários:

  1. rogerio como que esta a convenção quem representou o savio foragido ,eu vi em bloog que ele poderia ser represntado por alguem e ser lansado sua candidatura e eu aqui doido pra saber aqui e interior

    ResponderExcluir
  2. rogerio como que esta a convenção quem representou o savio foragido ,eu vi em bloog que ele poderia ser represntado por alguem e ser lansado sua candidatura e eu aqui doido pra saber aqui e interior vou ficar aqui ate 10 e meia mais ou menos

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee