Pages

sexta-feira, 15 de junho de 2012

SÁVIO PONTES NA MIRA DA JUSTIÇA!!!

Por .   Postado  sexta-feira, junho 15, 2012   3 Comentários


Prefeito de Ipu na mira da Justiça

O desembargador Darival Beserra Primo, relatou do processo crime contra o prefeito de Ipu, Sávio Pontes, no Tribunal de Justiça do Ceará, depois de algum tempo atendeu ao pedido do Ministério Público estadual, ontem, decretou a prisão do prefeito.
Hoje, pela manhã, naquela cidade, o promotor Luiz Alcântara comandou, com policiais militares, o cumprimento da decisão que mandava prender, além do prefeito Sávio Pontes (PMDB) várias outras personalidades da administração daquele Município.
Sávio, no entender de promotores que trabalharam no caso, é um dos  implicados no caso de desvio de recursos do Estado para a construção de banheiros em residências pobres daquela cidade. Seu afastamento do cargo e a prisão preventiva havia sido pedido ao Tribunal de Justiça faz alguns meses. Até este momento os policiais ainda não conseguiram prendê-lo, mas prossegue a busca para alcançá-lo.DN.


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

3 comentários:

  1. pega esse peste na convenção a noite diz ele q vai

    ResponderExcluir
  2. cuidado savin procure asveredas porque no mato tem muito sabia e jurema nova e tem muito espinho quando a federal botar as maos em vc nao va alegar que foi maltratado na hora de faser o exame de corpo de delito estaremos todos etendendo sua convocaçao mais para da sa boas vindas as policias que estao no seu encauço ja era savin

    ResponderExcluir
  3. darival opovo do ipu lhe agradece de coraçao a justiça tarda mais um dia chega e graças a deus chegou no ipu e vai colocar essa quadrilha em seu devido lugar a cadeia pega peste

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee