Pages

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Maluf e o PT: ‘Casamento tem que ser na igreja’.

Por .   Postado  segunda-feira, junho 25, 2012   Sem Comentários


Certos casamentos são mesmo muito esquisitos. Repare na união do PP de Maluf com o PT de Lula e Haddad. Envolve tantos interesses que deveria ser chamado pelo nome verdadeiro. Não é matrimônio, mas patrimônio.
Homem de bens, Maluf não quis deixar dúvidas quanto ao regime do negócio: comunhão total de maus. Tudo às claras. Nada de acertos trançados no escurinho. “Casamento tem que ser na igreja, entrando pela porta da frente, abençoado pelo padre”, disse Maluf.

Sobre as poses de Lula nos jardins da ‘igreja’, Maluf declarou: “Veja bem, meu querido, se estavam lá duas dezenas de fotógrafos, não tinha razão nenhuma para não tirarmos foto na saída dele de casa. Seria muito pior esconder a foto. Se ele for de novo, eu tiro dez vezes.”
Maluf não é possessivo. Sabe que, em política, a felicidade conjugal só é possível a três, quatro… Lamentou que Luiza Erundina (PSB), a ex-quase-vice de Haddad, tenha se revelado tão “ciumenta”.
“Ela ficou enciumada porque o Lula não foi na convenção dela [quando Erundina foi anunciada vice], mas foi à minha casa. Mas isso não é problema meu. Ele tinha recomendação médica pra não ir, e nós temos que respeitar, porque ele está em tratamento médico.”FONTE:BLOG DO JOSIAS.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee