Pages

terça-feira, 26 de junho de 2012

LULA DIZ NÃO SE ARREPENDER DE TER FEITO ALIANÇA COM MALUF

Por .   Postado  terça-feira, junho 26, 2012   Sem Comentários


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou não se arrepender “nem um pouco” da aliança eleitoral costurada com o deputado Paulo Maluf (PP-SP) em torno da candidatura do petista Fernando Haddad. Por conta da aliança Maluf-Haddad, a deputada Luiza Erundina (PSB-SP) desistiu de compor a chapa petista como vice.


Na avaliação da deputada, Lula passou dos limites ao tirar foto no jardim da casa do pepista, adversário histórico da ex-prefeita. A foto foi feita na semana passada, no dia em que o PP de Maluf oficializou o apoio a Haddad.

Erundina disse acreditar que a presença de Maluf no palanque de Haddad trará prejuízos ao petista. “Poderá enfraquecer. Criou um clima de perplexidade. É um desconforto. A militância petista é feita de pessoas que têm exigências. Não são pessoas indiferentes ao que os dirigentes decidem”, disse após abandonar a vice.

Ontem, foi a vez de o ex-presidente chancelar o apoio do PCdoB à candidatura de Haddad à Prefeitura de São Paulo. Para isso, o PCdoB retirou o nome do vereador Netinho de Paula da disputa. Segundo ele, a desistência foi feita para atender ao pedido do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que sugeriu a Netinho a tentativa de reeleição como vereador. Após a desistência, Netinho disse estar com “muita dor no coração. O PCdoB retirou a minha candidatura para apoiar Fernando Haddad, atendendo a um apelo do presidente Lula. Saio da disputa ferido, mas não derrubado. Saí com muita dor no coração, mas em prol de um projeto vamos retomar o ânimo”, disse Netinho.

Vice
O pré- candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, disse que não está definido que o seu vice será do PCdoB, partido que oficializou seu apoio à chapa petista. “Não é essa a definição (o vice ser do PCdoB). Vamos conversar com os demais partidos da aliança. Até quarta-feira, vamos definir”, disse Haddad após evento que oficializou o apoio dos comunistas. O POVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee