Pages

sábado, 23 de junho de 2012

LI E GOSTEI:O SEU VALOR

Por .   Postado  sábado, junho 23, 2012   Sem Comentários

O SEU VALOR.

Certa feita um palestrante diante de uma plateia exibiu uma nota de R$ 100,00 e perguntou, quanto vale esta nota? Todos responderam que valia R$ 100,00 (cem reais).

Pegou a nota, dobrou, amassou, pisou encima e, após esse procedimento fez a mesma pergunta. Todos responderam que continuava tendo o mesmo valor.
Na caminhada de nossa vida, muitas vezes existe pessoas que nos tenta pisar, desvalorizar, humilhar, derrubar, rotular, julgar de forma falsa, mas continuamos a ter o mesmo valor.
Deus fez cada um de nós com valor incalculável ou melhor não tem dinheiro do mundo que pague.
Por mais simples que seja, você tem seu valor, não existe ninguém mais importante que o outro, todos temos nosso valor, afinal somos seres humanos, é  óbvio nascemos, crescemos um dia viramos cinza.
O nosso valor real existe dentro da gente, no nosso coração. Não esqueça que dentro de você existe a capacidade de mudar o mundo.
É dificil quando alguém nos desvaloriza, mas o que importa é o que está dentro de você, ninguém vai tirar o seu valor, seu valor é só seu, você é impar, singular, especial, inconfudivel.

 

O ser humano tem que ser respeitado independente de sua classe social, você tem o direito de ser você mesmo, ninguém tem o direito de explorar, enganar, humilhar, querer comprar, lhe corromper, como se você fosse mercadoria, em especial em época de eleições, pois assim como as pessoas que tem valor inestimável o voto também tem seu valor inestimável, pode decidir o destino do país, do estado, de um município e até mesmo de uma câmara de vereadores para o bem ou para o mal, é por isso que o seu voto não tem preço, além disso ele está no seu coração logo na hora de votar siga seu coração e não a corrupção.Pense Nisso!
FONTE:HIDROLÂNDIA EM FOCO.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee