Pages

sexta-feira, 8 de junho de 2012

A JUSTIÇA CEGA DE NOVA RUSSAS

Por .   Postado  sexta-feira, junho 08, 2012   1 Comentário


POR QUE AS LEIS NÃO SÃO CUMPRIDAS?


          O título acima é aplicável em todo o País, especialmente em nossa terra onde vemos "correr frouxo" o abuso e a desobediência às leis. Ainda mais triste é constatar que tudo isto acontece devido ao individualismo do cidadão que só se preocupa com seu próprio bem estar.
          Não se pode admitir que um indivíduo preso da justiça em liberdade provisória ande descaradamente pelas ruas em plena campanha eleitoral infringindo totalmente o Termo de Compromisso assinado que estabelece regras para este regime.
          Prega o preso em liberdade provisória que será candidato por ser ficha limpa. Daí vem a pergunta: E sua cassação? E as suas contas de gestão do ano de 2009 desaprovadas?
          Como se não bastassem as questões acima lembro que MA foi condenado a pagar R$ 10.000,00 (dez mil reais) por fazer propaganda eleitoral no último carnaval, ou já esqueceram? Certamente este processo está entre os 8 (oito) constantes no sítio do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará.
FONTE:BLOG DO ARETON 

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

Um comentário:

  1. rogerio infelismente nos temos que conviver com tanto descaramento principalmente por parte dessa clesse suja que se chama politico e inadimicivel um sujeito desse com um passado tao sujo andar decaradamente pelas ruas e ainda disendo ser ficha limpa so no nosso brasil porque se e em um pais que existisse justiça esse cara estaria no seu devido lugar a cadeia que vergonha e querer faser daspessoas idiotas

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee