Pages

quinta-feira, 14 de junho de 2012

A GUERRA COMEÇOU,LUIZIANE X CID GOMES.

Por .   Postado  quinta-feira, junho 14, 2012   Sem Comentários


Prefeita muda de postura e agora ataca Governo Cid Gomes

“Acostumado a comandar o Ceará com folga de aliados e só pontual oposição, o governador Cid Gomes (PSB) agora corre o risco de ganhar incômoda “pedra no sapato”. Ontem, a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins(PT),
deixou de lado o discurso de aliada e fez duras críticas ao Executivo estadual – principalmente à área de segurança pública –, dando sinais de qual deverá ser a postura da sigla após a decisão do PSB de rejeitar o candidato petista à Prefeitura.
“Agora vamos, de fato, cada vez mais, tornar claras as impressões que a gente tem sobre o governo do PSB. Eu digo muito: quem ataca é oposição. Assim foi minha conduta até agora. Se as coisas mudam, no sentido de que não existe mais aliança, não tem porque eu tratar como aliado quem não me trata como aliada”, avisou Luizianne, em entrevista antes da inauguração de um Centro de Triagem de Resíduos Sólidos, no bairro Bom Sucesso.
Pela primeira vez desde o anúncio da decisão do PSB, a prefeita partiu para o ataque contra um dos problemas mais delicados da gestão de Cid: a violência urbana. “À medida que os fatos forem acontecendo, vamos tecer nossas opiniões sobre o governo do PSB, começando pela segurança pública, que em Fortaleza está desastrosa. A cidade sofre com isso de ponta a ponta. Não é só uma ideia milagrosa, como foi colocado o Ronda do Quarteirão, isso não deu certo da forma como se tinha pensado. Uma das poucas que o estado poderia colaborar é com a área da segurança”.
(O POVO)

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee