Pages

sábado, 23 de junho de 2012

FORTALEZA VIVE UM DIA DE CAOS

Por .   Postado  sábado, junho 23, 2012   Sem Comentários


Um dia de caos para Fortaleza. Quitinetes incendiaram na avenida Costa Barros, canais transbordaram em vários pontos da cidade, vias se converteram em rios e ficaram intransitáveis.
O Aeroporto Internacional Pinto Martins chegou a ser fechado. Bairros sofreram quedas de energia e até prédios oficiais acabaram alagados. Tudo provocado por forte chuva registrada desde a madrugada de ontem.
 Das 8 às 17 horas, a Defesa Civil de Fortaleza, com base no posto da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) do Rodolfo Teófilo, havia contabilizado 161 milímetros de precipitação na Capital. Foi segundo maior volume do ano, atrás apenas dos 197,5 mm de 27 de março. A previsão é de chuva isolada no litoral do Ceará até segunda. Das 10 às 18 horas, a Defesa Civil registrou 123 ocorrências. Foram 110 inundações e alagamentos de ruas, avenidas e comunidades e 13 desabamentos parciais. Ninguém se feriu.
 Recém-inaugurada, a Perícia Forense do Ceará (antigo IML) teve cômodos alagados e paredes “dando choque”. Numa das salas de exame, segundo um servidor que não quis ser identificado, não havia condição de funcionamento entre a manhã e a tarde de ontem.
 A Autarquia Municipal de Trânsito de Fortaleza (AMC) informou que oito cruzamentos ficaram alagados por causa da chuva. Conforme o órgão, agentes de trânsito foram direcionados aos locais para orientar os condutores sobre possíveis desvios.
 Voos atrasados 
No aeroporto, 53% dos voos sofreram atraso. As informações são do site oficial da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero). Houve, na totalidade, 32 voos atrasados. A assessoria de imprensa da Infraero afirmou que o aeroporto ficou fechado das 14h30 às 16h15min por causa da chuva.
 Nesse período, sete voos foram cancelados. “Os voos que seriam recebidos nesse período foram alternados para outros aeroportos. Um foi para Teresina, dois foram para Natal e os outros alternaram para Recife”, explicou a assessoria. Outros três voos que sairiam do aeroporto também foram cancelados.O POVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee