Pages

segunda-feira, 11 de junho de 2012

FIM DA ALIANÇA PSB X PT EM FORTALEZA.

Por .   Postado  segunda-feira, junho 11, 2012   Sem Comentários


 Ciro defende que Roberto Cláudio seja o candidato


Ciro Gomes, ex-deputado federal e irmão do governador Cid Gomes, defendeu que o deputado estadual Roberto Cláudio seja o candidato do PSB à Prefeitura de Fortaleza.
Segundo ele, o perfil do presidente da Assembleia atende a um dos maiores problemas da Capital.
“Nós consideramos, consultando as pessoas, que a maior urgência de Fortaleza é a saúde. E o Roberto Cláudio é médico sanitarista com doutorado em Saúde Pública”. Ciro foi entrevistado na sexta-feira pelo programa Além da notícia, na TV Jangadeiro.
Ele afirmou que, na reunião da noite de hoje, deverá sair “uma expressão formal do desejo da grande maioria partido que é lançar uma candidatura própria”.
O ex-deputado classificou o modelo de gestão da capital cearense como “pior do que 35 anos atrás quando a cultura do clientelismo existia”. Perguntado sobre outros nomes que teriam seu apoio, Ciro citou o ex-secretário da Copa, Ferrucio Feitosa, “que está batendo um bolão”, o secretário de Fazenda do Estado, Mauro Filho, “que não pode mais” - por não ter se desincompatibilizado - e Salmito Filho, “um extraordinário vereador”. O ex-deputado disse também que conversaria com Moroni Torgan. “Vamos conversar com todo mundo. O negócio é salvar Fortaleza desse buraco”O POVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee