Pages

sexta-feira, 1 de junho de 2012

AÇÃO POLICIAL

Por .   Postado  sexta-feira, junho 01, 2012   Sem Comentários




PM prende 8 suspeitos de compor quadrilha de roubo de carros no CE




Polícia apreendeu oito veículos em Santana do Acaraú, no interior do Ceará.
Sete dos suspeitos vão responder em liberdade pelos crimes, diz polícia.



Oito pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (31) em Santana do Acaraú, no interior do Ceará, suspeitos de roubo de veículos, receptação de produto roubado e falsificação de documentos. De acordo com a Polícia Militar, os homens detidos são suspeitos de integrar uma quadrilha de roubo e venda de veículos de furtados na região Norte do Ceará e região do Baixo Jaguaribe.
Sete pessoas foram soltas e devem responder em liberdade pelos crimes. Uma outra pessoa foi presa em flagrante e se encontra na Delegacia Municipal de Santana do Acaraú. Com os suspeitos foram encontrados oito veículos, cinco carros e três motos, com placas adulteradas.
De acordo com a Polícia Civil, o homem suspeito de chefiar a quadrilha levava os veículos roubados até Santana do Acaraú, onde eram vendidos, fugiu na madrugada desta quinta-feira, após o início das operações da Polícia Militar que efetuou a prisão de oito suspeitos. A Polícia Civil acredita que há mais integrantes da 
quadrilha que estão sendo investigados. 



A perícia da Polícia Civil constatou a adulteração do chassi e documentos dos veículos. Segundo a Polícia Civil, os carros roubados com dados adulterados eram vendidos com preços cerca 40% do valor de mercado.
A proprietária de um carros roubados foi identificada, segundo policiais, e o veículo foi devolvido à proprietária. A Polícia Civil mantém os demais veículos no patio da delegacia de Santana do Acaraú e alerta às pessoas que tiveram carros roubados recentemente para verificar se é dono de alguns dos carros apreendidos na operação.
A operação realizada em Santana do Acaraú foi realizada pelas polícia civil, militar e rodoviária estadual. A investigação da quadrilha foi iniciada há cerca de três meses após denúncia anônima.(G1)



Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee