Pages

segunda-feira, 28 de maio de 2012

SUCESSÃO MUNICIPAL

Por .   Postado  segunda-feira, maio 28, 2012   13 Comentários

O encontro que pode decidir o destino do casal pica-pau na política ipuense.

A reunião política entre o ex-prefeito de Pires Ferreira,Torrim e o vice-governador domingos filho,foi o tema principal de um encontro realizada na residência de um adapto político do casal, no bairro do escondido em Ipu.

Aproximadamente trinta pessoas,estiveram presentes e ouviram atentamente as palavras de corrinha e Torrim,não só relatando o encontro com o vice-governador,como também a respeito das conversações sobre a sucessão em Ipu.Segundo informações obtidas por populares presentes,torrim afirmou ter sido convidado a comparecer ao gabinete de Domingos Filho e o assunto era as eleições em Ipu.Atendendo ao conselho do deputado Moésio Loiola,Torrim foi ao encontro e ouviu do Sr:Vice governador os seguintes argumentos;

-Domingos filho comentou a necessidade da união da família do atual gestor de Ipu e portanto o apoio de Torrim a Sávio e deu como exemplo os conflitos de sua própria família no município de Taua.

-Torrim ouviu e de imediato,afirmou que não tinha nenhuma possibilidade do apoio político  ao prefeito de Ipu.
-Domingos Filho,foi um pouco mais além,afirmou que uma segunda derrota em Ipu,não seria uma boa para o casal e tal afirmação tinha como fonte,a disposição do governo do estado de fazer um verdadeiro  rolo compressor nas eleições de outubro em Ipu.
-Torrim relatou aos presentes pesquisa feita em Ipu,que coloca Corinha em primeiro,Savio segundo e Sergio Rufino em terceiro.
Corrinha falou que espera ainda pela união de todos da oposição e que teve alguns encontro com pré-candidato Sergio Rufino e que até quarta-feira,haverá outra reunião em Fortaleza.Afirmou ainda que existe a possibilidade da união,más,também poderá ficar neutra no processo eleitoral de Ipu.
Comento:a preocupação do vice-governador,que todos sabemos ser um dos padrinhos do atual prefeito de Ipu,só deixa claro a situação de desconforto do atual gestor perante a população ipuense.É salutar informar ainda que de acordo com o nosso parceiro,a pesquisa quando é focada entre,Sergio e Sávio,ocorre um empate técnico ou seja se Sergio e Corrinha estiverem juntos é vitoria certa e mais tranqüila,se a ex-prefeita ficar neutra no processo,com certeza Sergio herdara em quase a sua totalidade a intenção de votos,por ser um eleitorado tipicamente oposionista.Portanto o PCdoB tem amplas condições de agregar valores e ter uma campanha voltada para o povão e ao lado de Corrinha,Coronel Martins,Luiz de Gonzaga, Carlos Amarante,Arlete,Alberto,Tia Olinda,Edmar das topiques,Evaldo,Monga,Sezinha Mororo,Nonato Martins e famílias tradicionais de Ipu,acabar de vez com essa insanidade administrativa que hoje se encontra em nossa cidade.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

13 comentários:

  1. o blog politico,feito porquem conhece a politica de ipu,se não temos radio vamos de net,valeu palhano.

    ResponderExcluir
  2. QUE TAL UMA ENTREVISTA COM O CASAL PICA-PAU?

    ResponderExcluir
  3. rogerio vc conhece uma pessoa que ganhou sozinho 14 mil reais de um papai noel fora de epoca?

    ResponderExcluir
  4. eu vi essa mataria e vejo que tem terra na farinha ,
    a corrinha não se decide apoiar o sergio rufino com
    certesa existe algo impedindo e isso e dinheiro esse
    negocio dela da uma marina silva ficar em cima do muro
    claro que a maioria dos seus eleitores vão para o PCdoB
    mais almenta as chaances do prefeito pois muitos indeciso
    pode cair nas garras do ditador ate por raiva da corrinha não
    ter se decidido.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste momento está tento uma reunião na mansão do SALES.Toinha e companhia estão lá.

      Excluir
  5. E VERDADE COM A DESISTENCIA DA CORRINHA QUEM SAI GANHANDO E O SERGINHO, POIS POVO QUE VOTA PICA PAU ODEIA ESSE NOVO TEMPO,eita já estão copiando as matéria do teu blog rogério,esses caras são incompetentes mesmo.

    ResponderExcluir
  6. até que enfim tomaram uma decisão,vamos todos lutar contra essa tirania de ipu.

    ResponderExcluir
  7. Extra ! Extra! Zé Maurício e Eduardo estão reunidos com a toinha o Diego e o Savio. Uma pessoa muito ligada ao grupo me contou. Agora o nego se lasca mesmo o Savio vai enganar ele e ainda o Eduardo mum tira nem 100 votos

    ResponderExcluir
  8. esta semana e de decisão vamos ver o que vai acontecer,
    na politica de Ipu, paresse que vai ter nuvidade a corrinha
    vai ficar mesmo neutra

    ResponderExcluir
  9. corrinha e igual ao marido vendeu o povo mais o povo noa e mercadoria

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. corrinha sujou feio corrinha ja mais nei aqui i nei em lugar neium adeus corrinha politicamenti .

    ResponderExcluir
  12. "Considero a administração atual do Prefeito Sávio Pontes,um câncer generalizado",palavras da Ex:Prefeita Corrinha.Penso eu,que Corrinha vai a rádio para dizer que desta vez vai ficar neutra,agora eu pergunto: ficando neutra ela estaria ajudando a quem?...o Serginho é que não era,claro que ela estaria apoiando a corrupção e abandonando mais 4 anos o povo de Ipu.Que cara Corrinha e Torrim vai ter ao pedir um dia um voto de confiança aos ipuenses? QUE PENA! ACABOU A POLÍTICA DA FAMÍLIA PICA PAU,ONDE MUITOS OS AMAVAM.QUE PENA! QUE PENA!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee